ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Bordeaux

Lyon vs Bordeaux

Lyon
Lyon
  • 3 - 0
  • Terminado

Bordeaux

Previsão
Olympique Lyonnais e Bordeaux medem forças no Parc Olympique Lyonnais, num jogo para a 24ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑09‑2015, o Bordeaux ganhou em casa por (3‑1). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 3 vitórias para cada equipa das últimas 9 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Olympique Lyonnais

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Bastia fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Olympique Marseille. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 11 golos marcados e 17 sofridos, e 18 pontos em casa, com 17 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Olympique Lyonnais regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Lyon parte para este jogo desmotivado fruto do desaire registado no terreno do Bastia, registando a terceira derrota nos últimos cinco jogos. Normalmente o treinador Bruno Génésio opta por um estilo de jogo apiado, pausado, utilizando o corredor central para criar perigo ao adversário. Porém, o grande problema da equipa está no setor mais recuado, sendo que a equipa apresenta muitas dificuldades no jogo aéreo e nas bolas paradas defensivas. Assim antevê-se que neste jogo o Lyon, mesmo a jogar em casa, opte por atacar sem expor muito a sua linha defensiva. Alexandre Lacazette continua a ser o melhor marcador da equipa com nove golos apontados. A recuperar de lesão continua Fofana e Fekir.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, C. Jallet, S. Umtiti, J. Morel, C. Grenier, M. Valbuena, M. Gonalons, C. Tolisso, A. Lacazette, M. Cornet.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Bordeaux

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Nantes por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Rennes por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 24 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bordeaux regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de uma derrota pesada para a Taça da Liga frente ao Lille, o Bordéus deu uma boa resposta no último jogo para o campeonato ao vencer o Rennes por 4-0. Ao contrário do seu adversário, o Bordéus opta, habitualmente, por uma estratégia baseada no contra-ataque. Os principais pontos fracos da equipa continuam a ser no setor defensivo, principalmente, na transição ataque-defesa. Importa frisar que Diabaté afirma-se como goleador máximo do Bordéus, com 8 golos assinados. Para este jogo o treinador Sagnol não pode contar com Belay, Rolán, Pallos, Gagic, Carrasso, Pablo e Seric, todos lesionados.

Onze titular confirmado: P. Bernardoni, F. Guilbert, M. Debuchy, C. Yamberé, D. Contento, J. Plašil, A. Ounas, C. Chantôme, V. Vada, C. Diabaté, D. Rolan.
Treinador: U. Ramé.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Bordéus marcar pelo menos um golo. Tendo em conta a má forma da equipa da casa e a qualidade ofensiva dos visitantes, será de esperar que, mesmo a jogar fora de casa, consiga bater o guarda-redes do Lyon. Posto isto acreditamos que os adeptos do Bordéus vão festejar pelo menos um golo neste embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips