ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Bordeaux

Lyon vs Bordeaux

Lyon
Lyon
  • 3 - 0
  • Terminado

Bordeaux

Previsão
Olympique Lyonnais e Bordeaux enfrentam‑se no Parc Olympique Lyonnais, num jogo para a 24ª jornada da Ligue 1. o Bordeaux ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑09‑2015. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 3 vitórias para cada equipa das últimas 9 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Olympique Lyonnais

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Bastia fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Olympique Marseille. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 11 golos marcados e 17 sofridos, e 18 pontos em casa, com 17 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Olympique Lyonnais regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Lyon parte para este jogo desmotivado fruto do desaire registado no terreno do Bastia, registando a terceira derrota nos últimos cinco jogos. Normalmente o treinador Bruno Génésio opta por um estilo de jogo apiado, pausado, utilizando o corredor central para criar perigo ao adversário. Porém, o grande problema da equipa está no setor mais recuado, sendo que a equipa apresenta muitas dificuldades no jogo aéreo e nas bolas paradas defensivas. Assim antevê-se que neste jogo o Lyon, mesmo a jogar em casa, opte por atacar sem expor muito a sua linha defensiva. Alexandre Lacazette continua a ser o melhor marcador da equipa com nove golos apontados. A recuperar de lesão continua Fofana e Fekir.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, C. Jallet, S. Umtiti, J. Morel, C. Grenier, M. Valbuena, M. Gonalons, C. Tolisso, A. Lacazette, M. Cornet.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Bordeaux

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Rennes em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Nantes, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 24 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bordeaux regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de uma derrota pesada para a Taça da Liga frente ao Lille, o Bordéus deu uma boa resposta no último jogo para o campeonato ao vencer o Rennes por 4-0. Ao contrário do seu adversário, o Bordéus opta, habitualmente, por uma estratégia baseada no contra-ataque. Os principais pontos fracos da equipa continuam a ser no setor defensivo, principalmente, na transição ataque-defesa. Importa frisar que Diabaté afirma-se como goleador máximo do Bordéus, com 8 golos assinados. Para este jogo o treinador Sagnol não pode contar com Belay, Rolán, Pallos, Gagic, Carrasso, Pablo e Seric, todos lesionados.

Onze titular confirmado: P. Bernardoni, F. Guilbert, M. Debuchy, C. Yamberé, D. Contento, J. Plašil, A. Ounas, C. Chantôme, V. Vada, C. Diabaté, D. Rolan.
Treinador: U. Ramé.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Bordéus marcar pelo menos um golo. Tendo em conta a má forma da equipa da casa e a qualidade ofensiva dos visitantes, será de esperar que, mesmo a jogar fora de casa, consiga bater o guarda-redes do Lyon. Posto isto acreditamos que os adeptos do Bordéus vão festejar pelo menos um golo neste embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Ver jogos terminados

20:00 Netherlands vs Japan
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips