ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Angers

Lyon vs Angers

Lyon
Lyon
  • 2 - 0
  • Terminado

Angers

Previsão
Olympique Lyonnais e Angers enfrentam‑se no Parc Olympique Lyonnais, num encontro para a 19ª jornada da Ligue 1. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 06‑02‑2016, que terminou com a vitória do Olympique Lyonnais por (0‑3), e a 05‑12‑2015, que terminou com a vitória do Angers por (0‑2). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 4º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Olympique Lyonnais

Depois de 10 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Monaco fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Rennes. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 16 pontos fora, com 17 golos marcados e 9 sofridos, e 15 pontos em casa, com 15 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Olympique Lyonnais regista 5 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olympique Lyon arranca para este jogo com uma vitória no terreno do Mónaco, por 1-3, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder na competição: os golos foram marcados por Ghezzal, Valbuena e Lacazette. Neste jogo em casa o treinador Bruno Génésio deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Lacazette o responsável por lançar o pânico na linha defensiva do adversário: este jogador é o melhor marcador com 12 golos marcados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os habituais jogadores à sua posição.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, C. Jallet, M. Diakhaby, J. Morel, M. Valbuena, L. Tousart, M. Gonalons, A. Lacazette, N. Fekir, R. Ghezzal.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Angers

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Nancy por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Nantes por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 12 no seu estádio, com 10 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Angers conquistou 7 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

A turma do Angers parte para esta jornada com uma derrota em casa sobre o Nantes, por 0-2, registando o sexto jogo consecutivo sem vencer na competição. Neste jogo fora de casa antevê-se que o treinador Stéphane Moulin jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do Olympique Lyon. Importa frisar que Famara Diédhiou é o grande destaque desta formação com 6 golos. Para este jogo o treinador não pode contar com Letellier, Mangani, Andreu e Michel, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: M. Michel, I. Traoré, V. Manceau, M. Pavlović, R. Thomas, C. N'Doye, P. Capelle, B. Santamaría, T. Mangani, F. Diedhiou, N. Pépé.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Olympique Lyon por dois golos de diferença. Neste jogo antevê-se que o Olympique Lyon domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém no seu plantel. Por outro lado, e além do mau momento na competição, o Angers apresenta grandes dificuldades nos dois setores, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips