ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Angers

Lyon vs Angers

Lyon
Lyon
  • 0 - 2
  • Terminado

Angers

Previsão
Olympique Lyonnais e Angers enfrentam‑se no Stade de Gerland, num encontro para a 17ª jornada da Ligue 1. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Angers tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Montpellier por (2‑4). No último, empatou fora contra o Nantes por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Olympique Lyonnais conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lyon entra nesta partida desmotivado depois de um empate forasteiro, a zero, na visita à arena do Nantes. As baixas do conjunto da casa para esta partida têm algum peso, sendo que Valbuena, Anthony Lopes, Jallet, Umtiti, Fofana, Kalulu e Fekir não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. De salientar que Yanga-Mbiwa estará ausente por se encontrar a cumprir castigo. O Lyon costuma apresentar um futebol de posse de bola, progredindo no terreno através de passes curtos. De salientar que quando ataca fá-lo, preferencialmente, pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Rafael.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, Bakary Koné, H. Bedimo, J. Morel, L. Tousart, M. Valbuena, J. Ferri, C. Tolisso, A. Mvuemba, S. Malbranque, A. Lacazette.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Angers

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Lille por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o PSG por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 6 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao Caen. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Angers regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos.

O Angers entra neste encontro motivado depois de ter conseguido um empate caseiro, a zero bolas, na receção ao poderoso PSG. Mohsni, Sissoko e Doré não vão poder contribuir para o seu conjunto por se encontrarem lesionados. A principal característica do Angers é a forma como conseguem defender os lances de bola parada, já que a altura dos seus jogadores atribui à equipa visitante alguma vantagem neste aspeto. Muitas vezes, o Angers não consegue encontrar soluções ofensivas, fruto de alguma falta de criatividade, sendo que os jogadores optam por tentar visar o alvo adversário logo que encontram um caminho livre.

Onze titular confirmado: L. Butelle, I. Traoré, G. Angoula, R. Thomas, Y. Andreu, A. Bouka Moutou, T. Mangani, R. Saïss, C. N'Doye, Abdoul Camara, G. Sunu.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Apesar do Angers ser uma equipa que retira, muitas vezes, ritmo ao jogo, o Lyon parece colocar sempre muita intensidade nos seus encontros caseiros. Assim, adivinha-se que o clube da casa consiga chegar ao golo da vantagem, obrigando o Angers a desmontar a sua teia defensiva e investir mais no processo ofensivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips