ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nice VS Saint-Étienne

Previsão
Nice e Saint‑Étienne medem forças no Allianz Riviera, num jogo para a 37ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑09‑2015, o Nice ganhou fora por (1‑4). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Nice

Depois de 16 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, perdeu com o Nantes fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Reims.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 22 pontos fora, com 23 golos marcados e 23 sofridos, e 35 pontos em casa, com 30 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Nice conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

Apesar de jogar em casa, o Nice defronta uma equipa que está numa posição melhor no campeonato. Em relação aos golos em casa a equipa marcou em média 1,67 golos e sofreu em média 0,89 golos por encontro, demonstrando assim grande qualidade nos dois setores. O melhor momento da equipa na competição se situa entre os 30' e os 45', altura em que marcou 14 golos. O destaque da equipa é o médio Ben Arfa com 17 golos, seguido de Seri com 6 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com Traoré, Bodmer, Pouplin e Bihan, lesionados. Para estes últimos jogos a equipa tem como objetivo alcançar um lugar nas competições europeias, visto que está a apenas um lugar dessa zona. De destacar ainda que o Nice chega com quatro vitórias consecutivas em casa para o campeonato.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, P. Baysse, J. Pied, M. Le Marchand, Ricardo Pereira, V. Koziello, J. Seri, N. Mendy, H. Ben Arfa, A. Pléa, V. Germain.
Treinador: C. Puel.

Análise do Saint-Étienne

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 58 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Lorient por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Toulouse por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 25 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 17 golos marcados e 20 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Saint‑Étienne conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 18 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 8 dos últimos 18 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de jogar fora de casa, a equipa do Saint-Étienne defronta uma equipa quem tem feito um campeonato inferior. Em relação aos golos como visitante a equipa marcou em média 0,94 golos e sofreu em média 1,11 golos por jogo, demonstrando algumas debilidades nos setores. O destaque da equipa é Roux com 9 golos marcados seguido de Eysseric com 4 assistências. Para este jogo o treinador não conta com Tannane, Monnet-Paquet, Bahebeck, Clerc e Beric, todos lesionados. Nesta reta final o grande objetivo da equipa será garantir um ligar nas competições europeias, principalmente, na Liga dos campeonatos. De destacar que a equipa conta com duas vitórias consecutivas fora de casa.

Onze titular confirmado: S. Ruffier, K. Théophile-Catherine, K. Malcuit, F. Pogba, B. Assou-Ekotto, F. Tabanou, V. Eysseric, V. Pajot, J. Clément, F. Lemoine, N. Roux.
Treinador: C. Galtier.

Sugestão de Aposta:

Para este jogo a equipa do Nice joga em casa, onde além de chegar com quatro vitórias consecutivas, costuma marcar alguns golos. Por outro lado, o Saint-Étienne joga fora de casa, numa condição que tem marcado e sofrido poucos golos. Desta forma e devido ao equilíbrio das equipas, acreditamos que este jogo termine com poucos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips