ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nice VS Rennes

Nice vs Rennes

Nice
Nice
  • 3 - 0
  • Terminado

Rennes

Previsão
Nice e Rennes enfrentam‑se no Allianz Riviera, num jogo para a 33ª jornada da Ligue 1. o Nice ganhou fora por (1‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑10‑2015. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 9 jogos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 04‑01‑2016, terminou com a vitória do Rennes por (6‑7), no desempate através de grandes penalidades. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rennes tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Nice

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, perdeu com o Paris Saint‑Germain fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Gazélec Ajaccio.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Nice regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis.

Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Nice parte para este jogo desmotivado devido à derrota registada fora de casa frente ao PSG, num jogo em que Ben Arfa fez o único golo do jogo. Normalmente o treinador Claude Puel joga em 4-4-2 privilegiando o futebol direto para o ataque, contudo, em alguns momentos do jogo, a equipa apresenta alguns apontamentos interessantes. Ainda assim importa frisar que o Nice apresenta algumas dificuldades nas bolas paradas defensivas, jogo aéreo e transição ataque-defesa. Hatem Bem Arfa continua a ser o melhor marcador da equipa com 13 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Walter, Pied, Traore, Bodmer, Le Bihan e Pouplin, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, P. Baysse, Ricardo Pereira, M. Le Marchand, J. Pied, V. Koziello, J. Seri, N. Mendy, H. Ben Arfa, V. Germain, A. Pléa.
Treinador: C. Puel.

Análise do Rennes

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 51 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 12 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Olímpico de Marselha por (2‑5). No último jogo, ganhou em casa contra o Stade de Reims por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Rennes conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 15 dos últimos 16 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Rennes parte para este jogo motivadíssimo devido aos cinco jogos consecutivos sem perder, sendo que no último jogo venceu o Stade Reims por 3-1. Neste encontro antevê-se que o treinador Rolland Courbis jogue em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, principalmente, pelo corredor esquerdo: Dembélé é um jogador muito rápido e exímio no transporte de bola. Além disto, este jogador é o melhor marcador com 12 golos marcados. As bolas paradas defensivas e a transição defensiva são os pontos mais débeis da equipa. Para este jogo o treinador não pode contar com Fallou Diagne, castigado, além de Pedro Mendes, Pedro Henrique, Ntep, Mexer, Cavare e Gertmonas, lesionados.

Onze titular confirmado: B. Costil, F. Diagne, R. Danzé, S. Armand, C. M'Bengue, J. Boga, Y. Gourcuff, B. André, G. Fernandes, O. Dembélé, K. Grosicki.
Treinador: R. Courbis.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, porém, com algumas fragilidades no setor mais recuado. Posto isto acreditamos que este desafio seja bastante aberto e com oportunidades de golo para as duas formações. Assim o cenário que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips