ONLINE
101
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nice VS Marselha

Nice vs Marselha

Nice
Nice
  • 1 - 1
  • Terminado

Marselha

Previsão
Nice e Olympique Marseille medem forças no Allianz Riviera, num jogo para a 26ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 08‑11‑2015, o Nice ganhou fora por (0‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 9 jogos ganhou 5, empatou 2 e perdeu 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Nice

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Monaco fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Toulouse. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Nice conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Nice joga mais uma vez dentro de portas, onde enfrenta um adversário mais débil. Importa salientar que a equipa vive um bom momento dentro de portas, sendo que em doze jogos regista apenas quatro derrotas. A média de golos marcados, em sua casa, é de 1,58 e a média de golos sofridos é de um golo por partida, ou seja, ambos os setores dão mostras de competência. O melhor momento da equipa caseira é no último quarto de hora da primeira metade, altura em que marcou dez golos. O destaque deste conjunto é o médio campista Ben Arfa com onze golos marcados. Pouplin, Traoré, Plea e Le Bihan não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, P. Baysse, J. Pied, M. Le Marchand, Ricardo Pereira, M. Bodmer, V. Koziello, J. Seri, N. Mendy, V. Germain, A. Pléa.
Treinador: C. Puel.

Análise do Olympique Marseille

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Montpellier por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o PSG por (1‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 21 pontos como visitante e apenas 13 no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Trélissac por (0‑2). Para o campeonato, o Olympique Marseille conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Marselha joga fora de portas, onde dá de caras com um adversário que tem feito uma campanha mais interessante. Importa salientar que a equipa vive um bom momento fora de portas, onde perdeu apenas três jogos dos doze disputados. Longe do seu terreno, a média de golos marcados é de 1,17 e a média de golos sofridos é de 0,83. O melhor momento em terrenos alheios é nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, onde a equipa marcou um total de nove golos. O destaque deste conjunto vai para o avançado Batshuayi, que leva doze golos marcados. Mendy e Ocampos vão estar de fora da lista dos disponíveis, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, N. N'Koulou, B. Dja Djédjé, Rolando, Javi Manquillo, M. Isla, R. Cabella, R. Alessandrini, G. N'Koudou, L. Diarra, M. Batshuayi.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

Para este embate o Nice joga dentro de portas. O clube da casa situa-se, atualmente, no terceiro posto da tabela e vem de quatro vitórias consecutivas em sua casa. Por outro lado, o Marselha já não perde fora de portas há oito rondas seguidas. Assim, é possível que o Nice, jogando no seu terreno, conquiste, pelo menos, um ponto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips