ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nice VS Lyon

Nice vs Lyon

Nice
Nice
  • 2 - 0
  • Terminado

Lyon

Previsão
Nice e Olympique Lyonnais enfrentam‑se no Allianz Riviera, num encontro para a 9ª jornada da Ligue 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑11‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Nice por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por V. Germain (20' ), M. Yanga‑Mbiwa (49' Autogolo) e V. Koziello (71' ) para o Nice. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nice

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Nancy por (0‑1). No último, ganhou em casa contra o Lorient por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Nice regista 4 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 13 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 8 jogos para a Ligue 1, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 6. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Nice joga em casa nesta nona jornada do campeonato francês com o objetivo de prolongar a sequencia de vitórias, já que soma três vitórias consecutivas nestas condições, sendo importa frisar que neste momento é a único equipa que ainda não perdeu na competição. Na última jornada a equipa venceu o Lorient em casa por 2-1, antes disso tinha vencido fora de casa o Nancy por 0-1. Com estes resultados a equipa continua na liderança do campeonato, com vinte pontos conquistados em oito jogos disputados. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 3-5-2, com destaque para o italiano Balotelli com cinco golos assinados.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, Dante, Ricardo Pereira, P. Baysse, Dalbert Henrique, M. Sarr, W. Cyprien, R. Walter, Y. Belhanda, J. Seri, M. Balotelli.
Treinador: L. Favre.

Análise do Olympique Lyonnais

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Saint‑Étienne em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lorient, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Olympique Lyonnais conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

O Lyon entra em campo nesta jornada com o objetivo de registar duas vitórias consecutivos, situação que tinha acontecido no arranque da competição. Depois a equipa não conseguiu apresentar um bom futebol e agora tem alternado entre vitórias e derrotas, ou seja, atravessa um momento irregular. Na última jornada a equipa recebeu e venceu o Saint-Étienne por 2-0. Antes desse jogo, a equipa tinha perdido fora de casa frente ao Lorient por 1-0. Neste momento o Lyon ocupa a quinta posição da tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 3-5-2, e provavelmente ainda não pode contar com o avançado Lacazette, que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, E. Mammana, J. Gaspar, M. Yanga-Mbiwa, J. Morel, C. Tolisso, M. Rybus, Sergi Darder, M. Gonalons, J. Ferri, N. Fekir.
Treinador: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que atravessam um bom momento, porém, o Nice tem demonstrado alguma superioridade. A equipa é até ao momento a única invicta no campeonato, tendo somado quatro vitórias nos cincos jogos em casa, o que demonstra toda a qualidade a jogar nesta condição. O Lyon, por sua vez, também faz um bom campeonato, mas mostra alguma irregularidade no seu estilo de jogo. Assim esperamos um jogo bem disputado e equilibrado, porém, acreditamos que apostar a favor da vitória dos caseiros ou do empate seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips