ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nice VS Angers

Nice vs Angers

Nice
Nice
  • 0 - 2
  • Terminado

Angers

Previsão
Nice e Angers enfrentam‑se no Allianz Riviera, num jogo para a 37ª jornada da Ligue 1. o Nice ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑08‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nice

Depois de 22 vitórias, 11 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 77 pontos. No último jogo, perdeu com o Olympique Marseille fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o PSG. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 18 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 18 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Nice faz a sua última partida diante dos seus adeptos nesta edição do Campeonato de França depois de ter perdido na última jornada a invencibilidade que durou doze jogos, no entanto a equipa já tem o terceiro lugar garantido. A jogar em casa o Nice é a segunda equipa com melhor registo na competição, tendo conquistado quarenta e seis dos cinquenta e quatro pontos disputados. Tem o quarto melhor ataque na condição de visitado, com trinta e nove golos em dezoito jogos,  em seis desses jogos a sua defesa não sofreu qualquer golo. Para este jogo, o técnico deve manter o esquema táctico 4-2-3-1, com destaque para o internacional italiano Balotelli no ataque.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, P. Baysse, A. Souquet, Dante, M. Sarr, Y. Belhanda, V. Marcel, J. Seri, V. Koziello, M. Balotelli, A. Donis.
Treinador: L. Favre.

Análise do Angers

Depois de 11 vitórias, 7 empates e 18 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, empatou com o Lorient fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Olympique Lyonnais, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 27 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Angers conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Angers entra em campo para o seu penúltimo jogo da presente época a precisar de uma vitória para tentar amenizar o péssimo momento que vive, não vence há seis jogos, e perdeu cinco jogos consecutivos durante este período. No entanto, a equipa já está a salvo da despromoção. Como visitante, o Angers não fez  uma boa campanha ao longo do campeonato, já que conquistou apenas catorze dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. Fora de casa a equipa tem-se mostrado muito fraca ofensivamente como mostram os números, apenas quinze golos em dezoito jogos, e por oito ocasiões não foi capaz de marcar. Para este encontro, o treinador deve manter o esquema táctico 4-3-3, com destaque para Ndoye no meio-campo.

Onze titular confirmado: M. Michel, I. Traoré, I. Cissokho, P. Martinez, P. Capelle, C. N'Doye, B. Santamaría, F. Tait, K. Toko Ekambi, N. Pépé, G. Sunu.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

Encontro entre duas equipas que fizeram um percurso bem diferente no Campeonato de França, e que vão terminar a época bem distantes na classificação. A equipa da casa tem a terceira melhor defesa e o quarto melhor ataque do campeonato, destaca-se sobretudo pelas bolas em profundidade e pela sua forte reação à perda de bola. Já o Angers é um pouco limitado ofensivamente, e tem dificuldade em manter a posse de bola, no entanto a sua defesa é dominante no jogo aéreo. Assim, por ter um plantel bastante superior e pelo facto de jogar em casa, parece uma boa opção apostar na vitória do Nice.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips