ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nice VS Angers

Nice vs Angers

Nice
Nice
  • 2 - 1
  • Terminado

Angers

Previsão
Nice e Angers enfrentam‑se no Allianz Riviera, num encontro para a 21ª jornada da Ligue 1. As duas equipas empataram (1‑1), a 29‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 4º e 2º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Nice

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Montpellier por (1‑0). No último, empatou fora contra o Lille por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 17 pontos fora, com 19 golos marcados e 14 sofridos, e 13 pontos em casa, com 14 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Nice conquistou 13 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Nice parte para este jogo com uma série de cinco jogos consecutivos sem perder, contudo, em jogos de 90’: a equipa regista derrotas frente a Rennes e Guingamp nas grandes penalidades. Neste desafio o treinador Claude Puel vai jogar no habitual 4-4-2 sendo Ben Arfa o responsável por criar e organizar o processo ofensivo: além disto o francês já conta com oito golos fuzilados. A recuperar de lesão continuam Mahamane Traore, Bodmer, Pouplin, Alassane Plea e Paulin Puel.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, R. Genevois, N. Hult, P. Baysse, J. Pied, H. Ben Arfa, V. Koziello, N. Mendy, J. Seri, A. Mendy, V. Germain.
Treinador: C. Puel.

Análise do Angers

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Caen em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Saint‑Étienne, por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Angers conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 9 jogos). Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Angers chega a este jogo motivado furto das duas vitórias consecutivas em jogos oficias, sobre o Caen e Besançon. Para esta difícil deslocação a Nice, o treinador Stéphane Moulin deve atuar com uma estratégia defensiva saindo para o ataque através de transições rápidas. Importa frisar que Billy Ketkeophomphone é a referência mais ofensiva da equipa visitante. Ausente deste embate continua Ferebory Dore visto que se encontra a recuperar de uma grave lesão.

Onze titular confirmado: A. Letellier, V. Manceau, R. Thomas, I. Traoré, Y. Andreu, P. Capelle, R. Saïss, C. N'Doye, C. Diers, B. Ketkeophomphone, G. Sunu.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

Este será um jogo muito equilibrado, com muitos momentos de jogo fechados, onde as formações vão procurar atacar sem se desorganizar defensivamente. Além disto tendo em conta o momento de forma dos setores ofensivos e defensivos das equipas, principalmente a linha defensiva do Angers, antevê-se que este jogo termine com poucos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips