ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nice VS Angers

Nice vs Angers

Nice
Nice
  • 2 - 1
  • Terminado

Angers

Previsão
Nice e Angers enfrentam‑se no Allianz Riviera, num encontro para a 21ª jornada da Ligue 1. As duas equipas empataram (1‑1), a 29‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 2º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Nice

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, empatou com o Lille fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Montpellier. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 17 pontos como visitante e apenas 13 no seu estádio. Para o campeonato, o Nice conquistou 13 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Nice parte para este jogo com uma série de cinco jogos consecutivos sem perder, contudo, em jogos de 90’: a equipa regista derrotas frente a Rennes e Guingamp nas grandes penalidades. Neste desafio o treinador Claude Puel vai jogar no habitual 4-4-2 sendo Ben Arfa o responsável por criar e organizar o processo ofensivo: além disto o francês já conta com oito golos fuzilados. A recuperar de lesão continuam Mahamane Traore, Bodmer, Pouplin, Alassane Plea e Paulin Puel.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, R. Genevois, N. Hult, P. Baysse, J. Pied, H. Ben Arfa, V. Koziello, N. Mendy, J. Seri, A. Mendy, V. Germain.
Treinador: C. Puel.

Análise do Angers

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Saint‑Étienne por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Caen por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. O último jogo como visitante foi para Coupe de France Coupe de France e terminou com uma vitória por (1‑3) frente ao Besançon. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Angers regista 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 9 jogos). Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Angers chega a este jogo motivado furto das duas vitórias consecutivas em jogos oficias, sobre o Caen e Besançon. Para esta difícil deslocação a Nice, o treinador Stéphane Moulin deve atuar com uma estratégia defensiva saindo para o ataque através de transições rápidas. Importa frisar que Billy Ketkeophomphone é a referência mais ofensiva da equipa visitante. Ausente deste embate continua Ferebory Dore visto que se encontra a recuperar de uma grave lesão.

Onze titular confirmado: A. Letellier, V. Manceau, R. Thomas, I. Traoré, Y. Andreu, P. Capelle, R. Saïss, C. N'Doye, C. Diers, B. Ketkeophomphone, G. Sunu.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

Este será um jogo muito equilibrado, com muitos momentos de jogo fechados, onde as formações vão procurar atacar sem se desorganizar defensivamente. Além disto tendo em conta o momento de forma dos setores ofensivos e defensivos das equipas, principalmente a linha defensiva do Angers, antevê-se que este jogo termine com poucos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Sevilla vs Lazio
22:15 Talleres vs Palestino
22:15 Luverdense vs Figueirense
00:00 Boca vs Tucumán
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips