ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nantes VS PSG

Nantes vs PSG

Nantes
Nantes
  • 0 - 2
  • Terminado

PSG

Previsão
Nantes e PSG enfrentam‑se no Stade de la Beaujoire ‑ Louis Fonteneau, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 1. o PSG ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑11‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑09‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do PSG por (1‑4). Os golos do encontro foram marcados por Y. Bammou (11' ) para o Nantes e por Z. Ibrahimovic (48' ), E. Cavani (73' ), Á. di María (80' ) e S. Aurier (90' ) para o PSG. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 3º classificado, na verdade este é um jogo entre o 19º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Nantes

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Caen em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Toulouse. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 13 pontos fora, com 9 golos marcados e 13 sofridos, e 12 pontos em casa, com 5 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Nantes conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nantes parte para este jogo em casa do Campeonato Francês com o objetivo de manter a boa fase e prolongar a série de vitórias na competição. Na última jornada a equipa recebeu e venceu o Caen por 1-0, somando assim a quarta vitória consecutiva. Antes disso, tinha conquistado um excelente resultado fora de casa sobre o Toulouse por 0-1. Decorridas vinte jornadas, o Nantes acumula sete vitórias, quatro empates e nove derrotas, ocupando assim a décima primeira posição na tabela classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-4-2.

Onze titular confirmado: M. Dupé, K. Djidji, L. Dubois, Diego Carlos, Lucas Lima, J. Iloki, A. Harit, V. Rongier, G. Gillet, E. Sala, Y. Bammou.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do PSG

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Lorient por (5‑0). No último jogo, ganhou fora contra o Rennes por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 24 golos marcados e 3 golos sofridos em casa, contra 15 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o PSG conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paris Saint Germain entra em campo nesta vigésima primeira jornada do Campeonato Francês motivado consequência dos últimos resultados obtidos, e além disto, dar continuidade à recuperação na competição. Na última jornada, a equipa conquistou um bom resultado ao vencer fora de casa o Rennes por 0-1. Antes disso, tinha recebido e vencido o Lorient com uma goleada por 5-0, num jogo que colocou um ponto final aos três jogos consecutivos sem vencer. Com vinte jornadas disputadas, o Paris Saint Germain soma treze vitórias, três empates e quatro derrotas, ocupando assim a terceira posição na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Marquinhos, T. Meunier, Thiago Silva, Maxwell, Lucas Moura, M. Verratti, J. Draxler, T. Motta, B. Matuidi, E. Cavani.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que atravessam momentos diferentes no Campeonato Francês. Enquanto o Paris Saint Germain luta pela liderança da competição, o Nantes tenta ocupar a primeira metade da tabela, mas tem menos dezassete pontos que o adversário desta jornada. O Paris Saint Germain possui a segunda melhor defesa e o segundo melhor ataque do campeonato, enquanto o Nantes apresenta o pior ataque e a sua linha defensiva não é das melhores. Assim, fica evidente a diferença de qualidade entre as duas equipas. Desta forma, mesmo a jogar fora de casa, é uma boa opção apostar na vitória do Paris Saint Germain.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips