ONLINE
91
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nantes VS Nice

Nantes vs Nice

Nantes
Nantes
  • 1 - 0
  • Terminado

Nice

Previsão
Nantes e Nice medem forças no Stade de la Beaujoire ‑ Louis Fonteneau, num jogo para a 36ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑11‑2015, o Nantes ganhou fora por (1‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1, a 20‑09‑2014, o Nantes ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por J. Amavi (9' Autogolo) e E. Shechter (43' ) para o Nantes e por J. Amavi (70' ) para o Nice. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Nice tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Nantes

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Montpellier por (0‑2). No último, empatou fora contra o Olympique Marseille por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 16 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Nantes regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Nantes entra neste embate depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Marselha. De salientar que a equipa da casa apresenta algumas baixas para esta jornada: Moimbé, Sigþórsson, Riou, Alegue e Audel. O clube caseiro “dá mostras” de muita segurança quando está na frente do marcador, sendo que, raramente permite ao adversário dar a volta. Quando investe no processo ofensivo, o Nantes costuma fazê-lo através do corredor direito aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Sabaly. O interveniente responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do emblema da casa é o marroquino Bammou.

Onze titular confirmado: R. Riou, O. Vizcarrondo, Y. Sabaly, K. Djidji, L. Dubois, A. Bedoya, A. Thomasson, G. Gillet, Birama Touré, E. Sala, Y. Bammou.
Treinador: M. Der Zakarian.

Análise do Nice

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 57 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Olympique Lyonnais por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Reims por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Nice regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Nice entra neste embate motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Reims: Germain e Ben Arfa carimbaram os “tentos” da vitória. Traoré, Bodmer, Pouplin e Le Bihan não vão poder contribuir para o seu conjunto por se encontrarem lesionados. À semelhança do adversário desta ronda, o Nice opta por atacar de uma forma organizada, pelo corredor central, progredindo no terreno através de passes curtos. Apesar do conjunto visitante não criar muitas situações de perigo, quando o consegue fazer apresenta bons apontamentos na finalização. Ainda assim, quando atua frente a um adversário mais forte a equipa baixa o seu bloco com o objetivo de tentar investir no contra-ataque. Le Marchand e Ricardo Pereira também estão de fora desta partida por se encontrarem suspensos.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, G. Lloris, R. Genevois, P. Baysse, J. Pied, H. Ben Arfa, V. Koziello, R. Walter, N. Mendy, J. Seri, V. Germain.
Treinador: C. Puel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Nantes não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, o conjunto do Nantes já tem praticamente o campeonato resolvido. De salientar que o Nice ainda está na luta por uma vaga nas competições europeias da próxima época.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips