ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nantes VS Montpellier

Nantes vs Montpellier

Nantes
Nantes
  • 0 - 2
  • Terminado

Montpellier

Previsão
Nantes e Montpellier medem forças no Stade de la Beaujoire ‑ Louis Fonteneau, num jogo para a 34ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑11‑2015, o Montpellier ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Nantes apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nantes

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Lille por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Reims por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nantes conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 16 jogos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Nantes entra neste embate desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Reims. De salientar que a equipa da casa apresenta apenas uma baixa para esta partida: Rongier. O clube caseiro “dá mostras” de muita segurança quando está na frente do marcador, sendo que, raramente permite ao adversário dar a volta. Quando investe no processo ofensivo, o Nantes costuma fazê-lo através do corredor direito aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Sabaly. O interveniente responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do emblema da casa é o marroquino Bammou.

Onze titular confirmado: M. Dupé, K. Djidji, L. Dubois, O. Vizcarrondo, E. Lenjani, G. Gillet, A. Bedoya, R. Gomis, Birama Touré, E. Sala, Adryan.
Treinador: M. Der Zakarian.

Análise do Montpellier

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, perdeu com o Olympique Lyonnais em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Guingamp, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Montpellier conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (31'‑45').

O Montpellier entra neste desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao Lyon. Lasne e Bérigaud estão em dúvida para este encontro, por se encontrarem lesionados. Ninga, Yatabaré e Boudebouz compõem o tridente de ataque dos forasteiros, sendo que oferecem à sua equipa várias soluções na criação de situações de finalização. No meio campo o emblema de Montpellier vai poder contar com Martin, Saihi e Sanson. O emblema forasteiro opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central.

Onze titular confirmado: G. Jourdren, Hilton, D. Congré, W. Rémy, J. Roussillon, B. Dabo, J. Martin, E. Skhiri, R. Boudebouz, C. Ninga, S. Camara.
Treinador: F. Hantz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Olhando para o registo caseiro do Nantes e para o histórico forasteiro do Montpellier, é possível antever uma partida algo aberta e com muitas oportunidades de golo. Ainda assim, importa salientar que cinco dos últimos sete jogos no terreno do Nantes terminaram com um Over2,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips