ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nantes VS Mónaco

Nantes vs Mónaco

Nantes
Nantes
  • 0 - 1
  • Terminado

Mónaco

Previsão
Nantes e Mónaco enfrentam‑se no Stade de la Beaujoire ‑ Louis Fonteneau, num jogo para esta fase da Ligue 1 (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 1, a 28‑02‑2016, não foi além de um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Mónaco tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Nantes

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma vitória por (0‑1) na sua estreia na liga, frente ao Dijon. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 20 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Nantes ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Nantes entra nesta jornada motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Dijon: Thomsen, ao minuto 48’, carimbou o único golo da partida. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Nantes é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Dubois. Para este jogo o técnico caseiro deverá ter todos os elementos à sua disposição.

Onze titular confirmado: R. Riou, O. Vizcarrondo, L. Dubois, Diego Carlos, Lucas Lima, J. Iloki, V. Rongier, N. Thomsen, G. Gillet, A. Harit, K. Sigþórsson.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Monaco

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Guingamp, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Villarreal fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Mónaco ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O conjunto visitante deverá atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais organizado, sendo que os dois homens mais avançados serão Carrillo e Mbappe Lottin. Uma das principais caraterísticas do Mónaco é a forma como consegue reagir a uma situação de desvantagem, sendo que, normalmente, conseguem dar uma boa resposta. O treinador forasteiro não deverá poder contar com Touré por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: D. Subašić, M. Tisserand, A. Diallo, K. Glik, B. Mendy, Boschilia, Adama Traoré II, K. N'Doram, João Moutinho, C. Jean, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Espera-se uma partida equilibrada, com as duas equipas a darem mais valor ao momento defensivo, ao invés de se preocuparem em demasia em investir no processo ofensivo. De salientar que os últimos cinco embates do Nantes terminaram com um Under1,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips