ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nantes VS Guingamp

Nantes vs Guingamp

Nantes
Nantes
  • 4 - 1
  • Terminado

Guingamp

Previsão
Nantes e Guingamp medem forças no Stade de la Beaujoire ‑ Louis Fonteneau, num jogo para a 37ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑12‑2016, o Guingamp ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑08‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Nantes por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por J. Sorbon (89' Autogolo). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Guingamp apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nantes

Depois de 13 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, perdeu com o Olympique Lyonnais fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Lorient. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Nantes regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Último jogo do Nantes diante dos seus adeptos nesta edição do Campeonato Francês, a equipa atravessa um bom momento e vai tentar assegurar a segunda vitória consecutiva no seu estádio de forma a garantir um lugar entre os oito primeiros classificados da liga. O Nantes não fez uma boa época jogando no seu reduto, conquistou apenas vinte e cinco dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. O seu ataque jogando em casa é, juntamente com o do Bastia, o pior de todos, tendo marcado apenas quinze golos em dezoito jogos, sendo que em oito deles não conseguiu marcar golos. Para este jogo, o técnico deve manter o esquema táctico 4-4-2, com destaque para Rongier no meio-campo.

Onze titular confirmado: M. Dupé, K. Djidji, L. Dubois, Diego Carlos, Lucas Lima, A. Thomasson, A. Harit, G. Gillet, V. Rongier, E. Sala, P. Nakoulma.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Guingamp

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Saint‑Étienne por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Dijon por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Guingamp conquistou 2 pontos em 30 possíveis, depois de 2 empates e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 12 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guingamp entra em campo para o seu penúltimo jogo na competição com o objectivo de conseguir fora de portas uma exibição de acordo com as que tem protagonizado diante dos seus adeptos, já que não vence há doze jogos na condição de visitante, tendo mesmo perdido os três últimos encontros. Como visitante, o Guingamp fez uma péssima época e conquistou apenas onze dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. Tem uma das defesas mais batidas nos jogos fora com trinta e seis golos sofridos em dezoito jogos, em oito desses jogos o ataque não conseguiu marcar nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter como esquema táctico o 4-2-3-1 ou então o 4-4-2, com destaque para Salibur no sector ofensivo.

Onze titular confirmado: K. Johnsson, M. Bodmer, C. Kerbrat, J. Sorbon, Fernando Marçal, É. Didot, M. Coco, M. Diallo, L. Deaux, A. Mendy, Y. Salibur.
Treinador: A. Kombouare.

Sugestão de Aposta:

Encontro entre duas equipas com percurso muito semelhante nesta edição do Campeonato Francês, as duas equipas ocupam lugares na primeira metade da tabela classificativa, separadas por apenas um ponto. A equipa da casa não é muito forte em termos ofensivos e mostra dificuldade em manter a posse de bola e alguma ineficácia nas finalizações, ao mesmo tempo tem uma defesa forte nos desarmes. Já o Guingamp possui um ataque razoável, e aposta bastante no ataque pelos flancos. Espera-se um jogo muito equilibrado, entre duas equipas onde o equilibrio de forças deverá imperar, desta forma o empate será uma boa opção de aposta, ainda que exista ligeiro favoritismo para o Nantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips