ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nantes VS Caen

Nantes vs Caen

Nantes
Nantes
  • 1 - 0
  • Terminado

Caen

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 10.Dez.2016 19:00
Nantes e Caen enfrentam‑se no Stade de la Beaujoire ‑ Louis Fonteneau, num encontro para a 17ª jornada da Ligue 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑05‑2016, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Caen por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por A. Bedoya (78' ) para o Nantes e por R. Rodelin (5' ) e A. Delort (45' ) para o Caen. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nantes

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Guingamp fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑6) em casa, num jogo contra o Olympique Lyonnais. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 24 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 8 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Nantes conquistou 6 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 4 dos últimos 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nantes volta a atuar em casa neste Campeonato Francês um pouco desmotivado por permanecer há sete jogos sem vencer na competição, sendo duas derrotas consecutivas. Na última jornada, o conjunto caseiro perdeu fora de casa frente ao Guingamp, por 2-0. Antes disso, tinha sofrido um péssimo resultado ao perder por 0-6 frente ao Lyon. Este é o maior jejum de vitórias que equipa defronta na competição. Com 16 jornadas disputadas, o Nantes soma nove derrotas, quatro empates e três vitórias, ocupando assim a décima nona posição na tabela classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 4-5-1, porém, não pode contar com Thomasson, expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: M. Dupé, Lucas Lima, Diego Carlos, L. Dubois, K. Djidji, J. Iloki, V. Rongier, G. Gillet, A. Harit, Y. Bammou, E. Sala.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Caen

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Lille por (4‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Dijon por (3‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 34 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Caen regista 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (0'‑15').

O Caen entra em campo para nesta décima sétima jornada do Campeonato Francês com o objetivo de conquistar um resultado positivo e melhorar a má situação que atravessa na competição. Na última jornada a equipa recebeu o Dijon, num jogo muito movimentado, e terminou com um empate a 3-3, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer. Antes disso, a equipa tinha perdido fora de casa frente ao Lille, por 4-2. Com 16 jornadas disputadas, o Caen regista quatro vitórias, três empates e nove derrotas, ocupando assim a décima sétima posição na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 5-3-2 ou em 5-4-1.

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, A. Yahia, F. Guilbert, D. Da Silva, J. Féret, V. Bessat, J. Adéoti, J. Delaplace, I. Santini, Y. Karamoh, R. Rodelin.
Treinador: P. Garande.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente duas das piores equipas do Campeonato Francês até este momento. Ambas as equipas fazem más competições, sendo que o Caen tem apenas mais dois pontos que o Nantes, equipa que está na zona de despromoção. Além disto, o Caen tem pior defesa da competição, mas em contrapartida o Nantes tem o pior ataque. O setor ofensivo do conjunto visitante não é muito superior ao do Nantes. Assim, o cenário mais provável para esta partida será um jogo sem muitas oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor de um jogo com poucos golos seja uma boa opção. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips