ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nancy VS Toulouse

Nancy vs Toulouse

Nancy
Nancy
  • 0 - 0
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Nancy e Toulouse enfrentam‑se no Stade Marcel Picot, num encontro para a 27ª jornada da Ligue 1. As duas equipas empataram (1‑1), a 17‑12‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Toulouse tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Nancy

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Angers por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Caen por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Nancy conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Nancy tem apresentado algumas dificuldades ofensivas e defensivas, já que nas últimas cinco partidas que disputou no Campeonato Francês, a equipa conseguiu marcar golos em apenas uma delas, enquanto que sofreu nas outras quatro. Além disso, podemos notar que nesses últimos cinco jogos da equipa pela Ligue 1, em três delas foram marcados dois ou mais golos. Quando joga em casa, o desempenho técnico não é diferente. Vemos que nas últimas cinco partidas que a equipa jogou em casa pelo Campeonato Francês nesta temporada, em três delas a equipa marcou seus golos, enquanto nas outras duas acabou por sofrer gols. Vemos também que nestas últimas partidas da equipa em casa, em quatro delas foram marcados dois ou mais golos.

Onze titular confirmado: S. Chernik, E. Cabaco, J. Cuffaut, T. Badila, V. Muratori, J. Cétout, L. Puyo, Y. Aït Bennasser, B. Pedretti, Y. Hadji, I. Dia.
Treinador: P. Correa.

Análise do Toulouse

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bastia por (4‑1). No último jogo, empatou fora contra o PSG por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Toulouse conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Toulouse tem oscilando tanto nos seus resultados quanto a nível de golos. Podemos perceber que nas últimas cinco partidas da equipa pela Ligue 1, em quatro delas foram marcados dois ou mais golos, tendo como maior destaque uma vitória por 4x1 contra o fraco Bastia, que está na zona de despromoção, tal como o Nancy, adversário da próxima partida. Quando joga fora de casa, vemos que o Toulouse costuma ter exibições com variedade de golos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Francês, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais golos, com algum destaque para o jogo contra o Lorient, ultimo colocado da Ligue 1, onde foram marcados dois golos.

Onze titular confirmado: A. Lafont, S. Yago, K. Amian, C. Jullien, F. Moubandje, Y. Bodiger, J. Durmaz, A. Delort, Ó. Trejo, C. Jean, M. Braithwaite.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

Olhando o histórico de confrontos entre Nancy e Toulouse, vemos que há uma variedade de placares, indo desde um 3x0 até um 0x0. Porém, também vemos que das últimas nove partidas disputadas entre as duas equipas, em pelo menos cinco delas foram marcados dois ou mais golos, tendo como mais recente o empate em 1x1 pelo Campeonato Francês 2016/17. Com isso, podemos acreditar que esta será mais uma partida movimentada, com possibilidade de golos para os dois lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips