ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nancy VS Rennes

Nancy vs Rennes

Nancy
Nancy
  • 3 - 0
  • Terminado

Rennes

Previsão
Nancy e Rennes enfrentam‑se no Stade Marcel Picot, num jogo para a 32ª jornada da Ligue 1. o Rennes ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑08‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 1 e empatou 1. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rennes tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Nancy

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Guingamp fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Lorient. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Nancy regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competición. Em 31 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nancy volta a atuar em casa pelo Campeonato Francês precisando muito reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não vence há nove jornadas tendo acumulado oito derrotas neste período. Como anfitriã, a equipa tem o pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas dezessete dos quarenta e cinco pontos disputados até então. O seu ataque dentro de casa também é um dos piores, tendo marcado quinze golos em quinze jogos, sendo que em seis deles não conseguiu balançar a rede dos visitantes. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-3-3, com destaque para Hadji no ataque.

Onze titular confirmado: G. N'Dy Assembé, M. Chrétien, J. Cuffaut, E. Cabaco, V. Muratori, J. Cétout, F. Maouassa, D. Guidileye, B. Pedretti, M. Dalé, I. Dia.
Treinador: P. Correa.

Análise do Rennes

Depois de 9 vitórias, 13 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, empatou com o Olympique Lyonnais em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Toulouse, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Rennes conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Rennes entra em campo para o seu trigésimo segundo jogo pelo Campeonato Francês precisando conquistar um resultado positivo, já que venceu apenas um dos últimos quinze jogos pela competição, embora esteja invicto há cinco jornadas – tendo empatado nas quatro últimas. Como visitante, a equipa tem o sexto pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas dez dos quarenta e cinco pontos que disputou até o momento. O seu ataque fora de casa é o segundo pior de todos, tendo anotado apenas oito golos em quinze jogos, sendo que em oito deles não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-4-1-1, com destaque para Prcic no meio campo, e não contará com Bensebaini, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: B. Costil, Mexer, R. Danzé, J. Gnagnon, Afonso Figueiredo, B. André, C. Chantôme, S. Prcić, G. Sio, W. Saïd, N. Mubele.
Treinador: C. Gourcuff.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que não têm feito bons percursos até o momento no Campeonato Francês, mas que mesmo assim vivem situações diferentes. Enquanto que o Rennes está no início da segunda metade da tabela de classificação, o Nancy aparece entre os últimos três lugares, empatado em número de pontos com a primeira equipa da zona de descida. A equipa da casa é dono do pior ataque da competição, mostrando força apenas nas bolas paradas, enquanto que a sua defesa peca nos contra ataques e na linha de impedimento, embora seja boa nos desarmes. O Rennes também tem um ataque fraco, mas possui uma boa defesa, destacando-se nos desarmes e na marcação de bolas paradas. Assim, como teremos em campo dois clubes sem eficiência no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips