ONLINE
91
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nancy VS Lyon

Nancy vs Lyon

Nancy
Nancy
  • 0 - 3
  • Terminado

Lyon

Previsão
Nancy e Olympique Lyonnais enfrentam‑se no Stade Marcel Picot, num jogo para esta fase da Ligue 1 (Época normal). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 05‑05‑2013, que terminou com a vitória do Olympique Lyonnais por (0‑3), e o mais recente a 12‑12‑2012, que terminou com um empate por (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Nancy

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 1ª posição e conseguiu a promoção. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Sporting Gijón por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Nancy ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos últimos 19 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto promovido do Nancy arranca para este jogo com um empate sem golos frente ao Gijón, somando o segundo jogo consecutivo sem perder em jogos amigáveis. Neste primeiro jogo o comandante Pablo Correa deve jogar com uma estratégia mais defensiva, com um bloco baixo, procurando somente o contra-ataque. Sem contratações de renome para esta temporada, destacamos o empréstimo de Bennasser, um jogador muito rápido e imprevisível. Ao que tudo indica o treinador da casa pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. N'Dy Assembé, M. Diagne, J. Cuffaut, C. Lenglet, V. Muratori, A. Robic, Y. Aït Bennasser, B. Pedretti, S. N’Guessan, M. Dalé, A. Koura.
Treinador: P. Correa.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 2ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Cup, perdeu com o PSG fora por (4‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Olympique Lyonnais ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

A turma do Olympique Lyon chega a este jogo desmoralizado fruto da derrota na Supertaça frente ao PSG, por 4-1, num jogo em que Tolisso marcou o único golo da equipa. Neste jogo fora de portas o treinador Bruno Génésio deve jogar em 4-3-3 priviliagndo a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Fekir e Cornet são intervenientes muito rápidos e exímios no transporte da bola para o ataque. De destacar que o Lyon teve especial atenção ao setor defensivo, tendo contratado Emanuel Mammana, Tybus e Nicolas N’Koulou. Para este jogo o treinador deve usar um onze muito semelhante ao último encontro.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, Rafael, N. N'Koulou, J. Morel, Sergi Darder, M. Gonalons, C. Tolisso, A. Lacazette, N. Fekir, M. Cornet.
Treinador: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações apresentam grande qualidade ofensiva e ambicionam começar o campeonato com um triunfo. Posto isto estão reunidos todos os requisitos para a ocorrência alguns golos neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips