ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nancy VS Mónaco

Nancy vs Mónaco

Nancy
Nancy
  • 0 - 3
  • Terminado

Mónaco

Previsão
Nancy e Monaco enfrentam‑se no Stade Marcel Picot, num jogo para a 36ª jornada da Ligue 1. o Monaco ganhou em casa por (6‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑11‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias nos últimos 2 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Nancy apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nancy

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Metz fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Olympique Marseille. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nancy conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 35 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nancy volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês precisando desesperadamente reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não vence há três jornadas e agora integra a zona de descida. Jogando em casa, a equipa tem o pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas vinte e um dos cinquenta e um pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é um dos mais ineficientes de todos, tendo marcado apenas dezoito golos em dezessete jogos, sendo que em sete deles não conseguiu marcar golos. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Maouassa no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: G. N'Dy Assembé, M. Diagne, J. Cétout, J. Cuffaut, M. Chrétien, T. Badila, F. Maouassa, V. Marchetti, A. Bassi, A. Robic, Y. Hadji.
Treinador: P. Correa.

Análise do Monaco

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 83 pontos conquistados, depois de 26 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Olympique Lyonnais por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Toulouse por (3‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Juventus por (0‑2).

Para esta competição, não perde como visitante há 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 34 jogos para a Ligue 1, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Monaco entra em campo para o seu trigésimo quinto jogo pelo Campeonato Francês tentando manter o ótimo desempenho que vem mostrando ao longo da competição para alcançar a sua nona vitória consecutiva e se manter na liderança. Jogando fora de casa, a equipa tem o segundo melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta e sete dos cinquenta e um pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é o mais eficiente de todos, tendo anotado trinta e oito golos em dezessete jogos, sendo que em seis deles a defesa não permitiu que o adversário marcasse nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Mbappe no ataque.

Onze titular confirmado: D. Subašić, D. Sidibé, Jemerson, K. Glik, N. Dirar, Fabinho, Bernardo Silva, T. Lemar, João Moutinho, R. Falcao, V. Germain.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos completamente diferentes até ao momento no Campeonato Francês. Enquanto o Monaco lidera a competição, o Nancy amarga a vice-lanterna. A equipa da casa é dono do pior ataque do campeonato, com problemas para manter a posse de bola e também na hora de finalizar, enquanto a sua defesa mostra força nos desarmes. Já o Monaco tem o melhor ataque da competição, se destacando nas jogadas individuais, nos ataques pelas linhas laterais e nas bolas paradas, mostrando muita eficiência nas finalizações. Assim, fica evidente a diferença de qualidade entre os clubes, de modo a ser uma boa opção apostar na vitória do Monaco.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips