ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montpellier VS Toulouse

Montpellier vs Toulouse

Montpellier
Montpellier
  • 0 - 1
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Montpellier e Toulouse medem forças , num jogo para a 31ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑11‑2016, o Toulouse ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 11 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Montpellier

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Nantes por (2‑3). No último, perdeu fora contra o Bordeaux por (5‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 26 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Montpellier conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Montpellier volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês precisando muito reencontrar o caminho da vitória para amenizar a péssima situação que vive, já que, além de vir de uma goleada na última jornada, a equipa não vence há quatro jogos, tendo perdido três deles. Como anfitriã, a equipa conseguiu balançar a rede em treze dos quinze jogos que disputou até então, somando assim um total de vinte e cinco golos. A equipa conseguiu passar quatro desses jogos sem sofrer golos. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Boudebouz no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: L. Pionnier, J. Roussillon, N. Mukiele, L. Pokorný, Hilton, S. Sessègnon, E. Skhiri, R. Boudebouz, Y. Sylla, I. Mbenza, S. Mounié.
Treinador: J. Gasset.

Análise do Toulouse

Depois de 9 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, empatou com o Rennes em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Olympique Lyonnais, por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 27 no seu estádio, com 27 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 17 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Toulouse regista 5 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 11 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Toulouse entra em campo para o seu trigésimo primeiro jogo pelo Campeonato Francês também a precisar reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar o momento nada bom que vive na competição, já que não vence há cinco jornadas, apesar de ter perdido apenas um jogo neste período. Como visitante, a equipa não conseguiu balançar a rede adversária em onze dos quinze jogos que disputou até o momento, o que mostra um setor ofensivo extremamente ineficiente, com apenas cinco golos marcados fora de casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, e não contará com o meio campo Blin, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: A. Lafont, I. Diop, F. Moubandje, C. Jullien, K. Amian, Y. Bodiger, Somália, Ó. Trejo, C. Jean, A. Delort, M. Braithwaite.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos um tanto quanto semelhantes até o momento no Campeonato Francês. Ambas aparecem na segunda metade da tabela, no entanto, o Toulouse tem uma vantagem de quatro pontos sobre o seu adversário desta jornada. A equipa da casa é dono da segunda pior defesa da competição, mostrando fragilidade em defender pelas laterais, tendo cometido muitos erros individuais. Entretanto, o seu ataque tem bons números, destacando-se nas bolas paradas, nos contra-ataques e também nas jogadas individuais. Já o Toulouse destaca-se por ter uma boa defesa, forte nas bolas aéreas e nos desarmes. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips