Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Montpellier vs Toulouse

Montpellier
Montpellier
  • 2 - 0
  • Terminado

Toulouse

Previsão:
Montpellier e Toulouse defrontam-se no Altrad Stadium, Montpellier, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato francês.
 
A turma do Montpellier ocupa a 13ª posição do campeonato francês com 17 pontos, os mesmos que o seu adversário, consequência de 5 vitórias, 2 empates e seis derrotas. Na última jornada, a equipa da casa perdeu por 2-0 na deslocação a Bastia.

No outro lado, a equipa do Toulouse segue na 11ª posição da tabela classificativa. O último jogo foi frente ao Metz, num jogo em que goleou em casa por 3-0.

O historial de confrontos entre as duas formações revela-se equilibrado. Nos últimos 10 jogos disputados, o Montpellier regista 3 vitórias, 1 derrota, e 6 empates. 

Análise do Montpellier

A formação do francês Rolland Courbis ostenta muitas dificuldades em definir os processos das equipas, não definindo um estilo de jogo próprio, mas sim adaptar-se em função da equipa adversária.

O jogador mais solicitado é o avançado Mounier. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização, fazendo dele o melhor marcador da equipa.  

Outro destaque é Tiéne. O defesa esquerdo é um dos melhores cobradores de bolas paradas do campeonato, e até agora já regista dois golos na conta pessoal. Este jogador é uma peça fundamental no estilo de jogo da equipa, pois aproveitam todas as bolas paradas para colocar o maior número de jogadores na área adversária.

Porém, os maiores problemas da equipa é no setor mais recuado. As bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, e o jogo aéreo são os problemas mais visíveis.

É muito provável que o técnico inglês jogue no habitual 4-3-3, dando privilégio ao futebol direto, passes longos para o ataque, assim como os remates de longa distância. Frente ao Toulouse será de esperar que vinque ainda mais este estilo de jogo, pois carece de somar qualquer ponto de modo a trepar na tabela classificativa.

O técnico Rolland Courbis tem todo o plantel disponível para este desafio.

Onze Provável: Jourdren; Deplagne, Hilton, Kaoutari, Tiéne; Saihi, Martin, Sanson; Mounier, Berigaud, Bakar.

Onze titular confirmado: G. Jourdren, Hilton, M. Deplagne, A. El Kaoutari, D. Congré, M. Sanson, A. Mounier, J. Marveaux, J. Martin, S. Camara, K. Bérigaud.
Treinador: R. Courbis.

Análise do Toulouse

O destaque da equipa a nível ofensivo é Ben Yedder. O avançado possui uma capacidade de finalização incrível, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa. Além do seu faro de golo, o jogador é importantíssimo na construção de jogo da sua equipa, baixando bastantes vezes para a posição de médio ofensivo.

O ponto fraco desta equipa é o setor defensivo. A equipa apresenta bastantes dificuldades nas transições defensivas, muito por culpa do espaço que deixa entre o setor defensivo e intermédio, o que é fatal para qualquer formação. Outros problemas visíveis são as bolas paradas defensivas e os remates de longa distância.

Não será de estranhar que o técnico Alain Casanova jogue em 3-5-2 com bastante mobilidade na frente de ataque. O estilo de jogo da turma do Toulouse passa muito por transições rápidas, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.

Para este encontro, o técnico Alain Casanova não poderá contar com os lesionados William Matheus, Marcel Tisserand e Mihai Roman.

Onze Provável: Ahamada; Veskovac, Spajic, Grigore; Akpa Akpro, Didot, Aguilar, Doumbia, Ninkov; Ben Yedder, Braithwaite.

Onze titular confirmado: A. Ahamada, D. Grigore, U. Spajić, F. Moubandje, J. Akpa Akpro, A. Aguilar, A. Regattin, É. Didot, P. Sirieix, M. Braithwaite, W. Ben Yedder.
Treinador: D. Arribagé.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio e com muitas oportunidades para ambas as equipas. O facto de as duas formações deterem graves problemas defensivos, e possuírem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips