ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montpellier VS Rennes

Previsão
Montpellier e Rennes enfrentam‑se no Stade de la Mosson, num jogo para a 37ª jornada da Ligue 1. o Rennes ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑08‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 02‑05‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Montpellier

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Troyes por (4‑1). No último, ganhou fora contra o Reims por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 24 golos e sofreu 23, e fora, com 23 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Montpellier conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Montpellier, apesar de atuar dentro de portas, dá de caras com um adversário que se encontra melhor posicionado na tabela. É importante salientar que, para além de a equipa ter contabilizado muitas derrotas no seu estádio, ainda deixa a desejar em todos os seus setores, sendo que a média de golos sofridos é superior à média de golos marcados. O melhor momento dos caseiros é nos primeiros quinze minutos do segundo tempo. O destaque desta equipa é Camara com sete golos marcados. Para este embate o técnico do Montpellier não vai poder contar com Cornette e Lasne, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: G. Jourdren, Hilton, M. Deplagne, D. Congré, J. Roussillon, B. Dabo, J. Martin, E. Skhiri, R. Boudebouz, C. Ninga, S. Camara.
Treinador: F. Hantz.

Análise do Rennes

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Monaco por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o PSG por (4‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 27 pontos fora e 25 no seu estádio, com 24 golos marcados e 23 golos sofridos em casa, contra 27 golos marcados e 27 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Rennes conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Rennes, apsar de atuar fora de portas, tem conseguido bons resultados e dá de caras com um adversário que tem feito um campeonato inferior. É importante salientar que o Rennes venceu a maioria dos jogos fora do seu estádio até aqui. A média de golos marcados é de 1,50, a mesma de golos sofridos. O melhor momento do Rennes é nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou mais golos. O destaque dos forasteiros é Dembèlé, com doze golos marcados. Para este atuação o treinador forasteiro não vai poder contar com Grosicki, Diallo e Ntep, todos por lesão.

Onze titular confirmado: B. Costil, Mexer, J. Gnagnon, Pedro Mendes, Ludovic Baal, R. Danzé, F. Diagne, Y. Sylla, G. Fernandes, G. Sio, O. Dembélé.
Treinador: R. Courbis.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida a equipa do Montpellier joga dentro de portas, onde marca e sofre poucos golos. Por outro lado, o Rennes tem feito um campeonato superior, apesar de já não lutar por qualquer objetivo nesta reta final. Assim, adivinha-se que possa ser um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips