ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montpellier VS Stade Reims

Montpellier vs Stade Reims

Montpellier
Montpellier
  • 3 - 1
  • Terminado

Stade Reims

Previsão
Montpellier e Reims medem forças no Stade de la Mosson, num jogo para a 14ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1, a 14‑03‑2015, o Montpellier ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por L. Barrios (4' e 73' ) e M. Sanson (90' ) para o Montpellier e por P. Oniangué (87' ) para o Reims. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Montpellier

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Toulouse por (1‑1). No último, ganhou em casa contra o Nantes por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Montpellier regista 3 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Apesar de ter perdido os quatro primeiros jogos dentro de portas, a equipa venceu as últimas três partidas que disputou perante os seus adeptos, sendo que marcou dois golos em cada um dos jogos, mostrando melhorias quando atua no seu terreno.

Mesmo marcando em cinco dos sete jogos caseiros, o clube apresente o pior ataque do campeonato, a par do Gazélec. A sua defesa sofreu sete golos nos últimos cinco jogos em casa.

Onze titular confirmado: L. Pionnier, D. Congré, R. Bensebaini, W. Rémy, Hilton, J. Roussillon, B. Dabo, J. Martin, R. Boudebouz, C. Ninga, M. Yatabaré.
Treinador: F. Hantz.

Análise do Reims

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Gazélec em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Saint‑Étienne, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Reims regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos e não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa apenas venceu um jogo fora de portas, por 1-2, frente ao Bordeaux, sendo que depois disso marcou apenas dois golos no empate por 2-2 frente ao Toulouse. A sua defesa é mais permeável quando atua fora de portas, sendo que sofreu oito dos quatorze golos no terreno do "inimigo".

Onze titular confirmado: K. Agassa, H. Traoré, A. Mandi, A. Weber, F. Signorino, O. MFulu, Diego , J. Kankava, A. Devaux, T. Siebatcheu, D. N'Gog.
Treinador: D. Guion.

Sugestão de Aposta:

O favorito para este encontro é o Montpellier, assim, acreditamos que a equipa da casa consinga fazer pelo menos um golo, sendo que uma aposta no Reims Clean Sheet? NO pode ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips