ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montpellier VS Nantes

Montpellier vs Nantes

Montpellier
Montpellier
  • 2 - 3
  • Terminado

Nantes

Previsão
Montpellier e Nantes enfrentam‑se no Stade de la Mosson, num jogo para a 29ª jornada da Ligue 1. o Nantes ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑12‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑11‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Montpellier por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por J. Roussillon (12' ) e Hilton (90' ) para o Montpellier e por Y. Bammou (63' ) para o Nantes. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Montpellier

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Guingamp em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Nice. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 38 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Montpellier conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Montpellier volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês tentando conquistar um resultado positivo para esboçar alguma reação e obter uma sequência de bons resultados, coisa que ainda não conseguiu fazer na competição, tendo apresentado um desempenho muito irregular. Como anfitriã, a equipa marcou golos em doze dos catorze jogos que disputou até então, tendo conseguido marcar mais de um golo em seis desses jogos. Assim, o Montpellier anotou um total de vinte e três golos, o que resulta numa média não muito boa de 1,64 golos por jogo dentro de casa. Já a defesa conseguiu evitar que os visitantes marcassem golos em quatro desses jogos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-1-2-1-2, com destaque para Mounié.

Onze titular confirmado: L. Pionnier, Hilton, N. Mukiele, D. Congré, J. Roussillon, R. Boudebouz, K. Dolly, S. Sessègnon, E. Skhiri, S. Mounié, I. Mbenza.
Treinador: J. Gasset.

Análise do Nantes

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Monaco fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Bastia, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Nantes conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Nantes entra em campo para o seu vigésimo nono jogo pelo Campeonato Francês, que marca a sua terceira exibição seguida longe dos adeptos, após ter visto a sua invencibilidade, que já durava quatro jogos, ser interrompida na última jornada. A equipa entra em campo tentando repetir o bom desempenho que tem mostrado dentro de casa, onde venceu os seus dois últimos jogos. Como visitante, a equipa não conseguiu marcar golos em quatro dos catorze jogos que disputou, ao passo que a defesa evitou que o adversário marcasse em apenas três jogos. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com o destaque para o argentino Sala no ataque.

Onze titular confirmado: M. Dupé, K. Djidji, L. Dubois, Diego Carlos, Lucas Lima, J. Iloki, A. Thomasson, G. Gillet, V. Rongier, Y. Bammou, P. Nakoulma.
Treinador: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que têm tido prestações muito semelhantes até o momento, visto que ambas encontram-se na segunda metade da tabela, separados apenas por um ponto. O Montpellier destaca-se pelas bolas aéreas e também pelos contra-ataques eficientes, mas tem dificuldades para se defender dos ataques pelas pontas. Já o Nantes é forte no desarme, mas tem mostrado ser fraco nas finalizações e também no jogo aéreo. A equipa da casa tem bons números no ataque, mas peca na defesa, enquanto que o Nantes é dono do segundo pior ataque do campeonato. Assim, embora tenhamos a equipa da casa forte ofensivamente, do outro lado temos boas peças no desarme. Deste modo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips