ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montpellier VS Guingamp

Montpellier vs Guingamp

Montpellier
Montpellier
  • 2 - 1
  • Terminado

Guingamp

Previsão
Montpellier e Guingamp medem forças no Stade de la Mosson, num jogo para a 18ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 22‑02‑2015, terminou com a vitória do Montpellier por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Montpellier

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Gazélec por (0‑2). No último, empatou fora contra o Olympique Marseille por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Montpellier conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Montpellier parte para este jogo com uma igualdade a 2-2 frente ao Marseille, contudo, a equipa caseira soma dois jogos consecutivos sem registar qualquer triunfo. Para este jogo o treinador Rolland Courbis vai jogar no habitual 4-2-3-1, oferecendo a iniciativa ao adversário para posteriormente sair em contra-ataque. Neste tipo de transições, Casimir Ninga é um jogador muito rápido e com grande qualidade técnica: o jogador é também o melhor marcador com cinco golos marcador. De fora continuam Jourden, Saihi e Bérigaud devido a lesão.

Onze titular confirmado: L. Pionnier, Hilton, M. Deplagne, D. Congré, J. Roussillon, R. Boudebouz, B. Dabo, J. Martin, M. Sanson, M. Yatabaré, C. Ninga.
Treinador: F. Hantz.

Análise do Guingamp

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o Bordeaux fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Reims, por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Guingamp regista 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Guingamp passa por um momento da temporada algo irregular, pois chega a este jogo com três derrotas consecutivas. Assim espera-se que o treinador Jocelyn Gourvennec faça alinhar uma equipa muito ofensiva de modo a surpreender o adversário: o contra-ataque é um dos pontos fortes da turma visitante. De destacar a importância do jogar Younousse Sankharé no processo ofensivo e defensivo da equipa. Para este jogo o treinador do Guingamp tem todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: J. Lössl, C. Kerbrat, L. Jacobsen, J. Sorbon, R. Lemaître, N. Benezet, T. Giresse, J. Cardy, L. Blas, Y. Salibur, S. Privat.
Treinador: J. Gourvennec.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca frente a frente equipa muito semelhanças, quer a nível tático, quer a nível técnico. Além disto as duas formações lutam para recuperar os pontos nas primeiras jornadas, e assim antevê-se que as duas equipas atuem de forma muito cautelosa. Posto isto o panorama que mais se adapta a este embate é a existência de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips