ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montpellier VS Dijon

Montpellier vs Dijon

Montpellier
Montpellier
  • 1 - 1
  • Terminado

Dijon

Previsão
Montpellier e Dijon enfrentam‑se no Stade de la Mosson, num encontro para a 20ª jornada da Ligue 1. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 01‑10‑2016, que terminou com um empate por (3‑3). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Montpellier

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Nantes fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o Bordeaux. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 12 golos marcados e 25 sofridos, e 18 pontos em casa, com 16 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, perdeu com o Olympique Lyonnais fora por (5‑0). Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Montpellier regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 18 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Montpellier entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 5-0, na visita ao terreno do Lyon, a valer para a Coupe de France. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados são, habitualmente, Sylla, Mounié e Lasne. Para este jogo o técnico caseiro não vai poder contar com Vanden Borre, Boudebouz e Ninga por se encontrarem lesionados

Onze titular confirmado: L. Pionnier, Hilton, M. Deplagne, W. Rémy, J. Roussillon, S. Sessègnon, P. Lasne, E. Skhiri, M. Sanson, S. Mounié, S. Camara.
Treinador: J. Gasset.

Análise do Dijon

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Toulouse em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nice, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Louhans por (0‑2). Para o campeonato, o Dijon conquistou 3 pontos em 27 possíveis, depois de 3 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Dijon entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-2, na deslocação ao estádio do Louhans: Júlio Tavares e Bela carimbaram os “tentos” da vitória. O conjunto forasteiro costuma atuar num 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais equilibrado, onde as duas peças mais avançadas são Júlio Tavares e Diony. Uma das principais lacunas do emblema visitante é a fraca qualidade que apresentam no momento de finalizar as situações de perigo. O treinador forasteiro não vai poder contar com Sammaritano, Belmonte e Balmont por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: B. Reynet, C. Varrault, J. Lotiès, Y. Abdelhamid, V. Rüfli, P. Lees Melou, R. Amalfitano, J. Gastien, F. Balmont, L. Diony, Júlio Tavares.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Montpellier vencer. O fator casa é preponderante para a equipa do Montpellier, já que a grande maioria dos seus pontos são conquistados no seu estádio. De salientar que o clube caseiro venceu quatro dos últimos cinco jogos na sua arena, um deles frente ao PSG.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips