ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montpellier VS Caen

Montpellier vs Caen

Montpellier
Montpellier
  • 3 - 2
  • Terminado

Caen

Previsão
Montpellier e Caen enfrentam‑se no Stade de la Mosson, num encontro para a 9ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1, a 23‑01‑2016, o Caen ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por R. Bensebaini (23' ) para o Montpellier e por R. Rodelin (40' ) e A. Delort (52' ) para o Caen. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Montpellier

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Metz por (0‑1). No último, empatou fora contra o Dijon por (3‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Montpellier conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 8 jogos para a Ligue 1, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 1.

O Montepellier volta a jogar em casa nesta nona jornada do campeonato francês e procurará melhorar a sua situação na competição. A equipa passa por um momento bastante mau, uma vez que está há sete jogos sem vencer. A única vitória da equipa foi na jornada inaugural do campeonato, quando defrontou o Angers em casa por 1x0. Após oito jornadas, o clube soma três derrotas, quatro empates e apenas uma vitória. Na última jornada, o Montepellier visitou e empatou com o Dijon por 3x3. Para este jogo, o treinador deverá manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-3-3.

Onze titular confirmado: G. Jourdren, N. Saint-Ruf, J. Roussillon, A. Vanden Borre, Y. Sylla, E. Skhiri, R. Boudebouz, M. Sanson, S. Sessègnon, C. Ninga, S. Mounié.
Treinador: J. Gasset.

Análise do Caen

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Toulouse em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Bordeaux, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, empatou com o Orléans em casa por (0‑0). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Caen regista 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Ligue 1, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 8 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Caen entra nesta jornada um pouco mais aliviado depois de ter, finalmente, voltado a vencer no campeonato francês. Na última partida, a equipa recebeu e venceu o Toulouse por 1x0, e terminou o ciclo de quatro jogos sem vencer. Durante este ciclo, a equipa acumulou três derrotas consecutivas. Decorridas oito jornadas, a equipa soma três vitórias, quatro derrotas e um empate. Atualmente, o clube ocupa a décima terceira posição da tabela. Na época transata, a equipa fez um bom campeonato ao terminar em sétimo lugar no campeonato francês. O treinador deve manter o sistema tático da equipa no 4-5-1 ou no 4-3-3 com destaque para Santini, uma vez que já marcou três golos nesta competição.

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, A. Yahia, R. Genevois, D. Da Silva, E. Imorou, J. Delaplace, I. Diomandé, J. Féret, Y. Karamoh, I. Santini, R. Rodelin.
Treinador: P. Garande.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo estarão duas equipas que não estão num momento muito bom na competição. O Montepellier tem estado mal até ao momento, uma vez que apenas venceu um jogo e está há sete jornadas sem vencer. O Caen, por sua vez, voltou a vencer no último jogo, no entanto também já tinha estado numa série sem vitórias durante 4 jornadas. Assim, devemos ter um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção ,mas com leve favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips