ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montpellier VS Bastia

Montpellier vs Bastia

Montpellier
Montpellier
  • 2 - 0
  • Terminado

Bastia

Previsão
Montpellier e Bastia medem forças no Stade de la Mosson, em Montpellier, num jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato francês.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, o conjunto do Bastia. Nos 26 jogos transatos a contar para a Ligue 1, a turma visitante conquistou 9 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. 

Análise do Montpellier

O conjunto do Montpellier chega a este jogo na 18ª posição do campeonato francês, com 5 ponto, consequência de uma vitória, dois empates e sete derrotas. No último desafio para esta competição o conjunto da casa conquistou um empate a 0-0 no terreno do Bordéus.
 
O desempenho fora de casa do conjunto comandado por Rolland Courbis é muito irregular, pois em cinco encontros apenas venceu um jogo frente ao Lorient, sendo que nos restantes encontros a equipa somou derrotas. Em relação aos golos na Ligue 1 a equipa marcou em média 0,6 golos e sofreu em média 1,4 golos por jogo.
 
O pior período da turma caseira, quando atua em casa e fora de casa, situa-se nos primeiros e últimos 15’ de cada, altura em que a equipa sofreu oito golos e marcou somente um. Nos dois jogos em que o Montpellier abriu o marcador, em somente um jogo estava a vencer no final da partida.

Onze titular confirmado: L. Pionnier, Hilton, M. Deplagne, D. Congré, J. Roussillon, W. Rémy, R. Boudebouz, B. Dabo, J. Martin, S. Camara, J. Deza.
Treinador: F. Hantz.

Análise do Bastia

A turma do Bastia chega a este jogo na 15ª posição do campeonato francês, com 7 pontos, consequência de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. No último jogo para esta competição o Bastia somou uma derrota em casa frente ao campeão francês por 2-0.
 
À imagem do seu adversário, o conjunto comandado por Ghislain Printant apresenta um péssimo desempenho quando atua no terreno do inimigo pois em cinco jogos a equipa somou quatro derrotas e um empate. Em relação aos golos na Ligue 1 a equipa marcou em média 1,2 golos e concedeu em média 1,6 golo por jogo.
 
O melhor período da equipa visitante a atuar fora e em casa situa-se entre os 0’ e os 15’, altura em que a equipa marcou três golos e sofreu somente um tento. Já o pior período da formação do Bastia na competição situa-se na última meia hora da 2ª parte: concedeu oito tentos. 

Onze titular confirmado: J. Leca, S. Squillaci, G. Cioni, M. Peybernes, F. Marange, J. Palmieri, G. Danic, A. Ngando, Y. Cahuzac, S. Fofana, F. Ayité.
Treinador: G. Printant.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de mais de um golo. Apesar de ambas as equipas atravessarem um período muito cinzento, será de esperar que atuem de forma ofensiva e assim conquistarem pontos com o objetivo de subirem na tabela classificativa. Além disto, adivinha-se que a turma caseira coloque em campo toda a sua qualidade ofensiva, contudo, vai ser incapaz de camuflar as dificuldades defensivas.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips