ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Toulouse

Mónaco vs Toulouse

Mónaco
Mónaco
  • 4 - 0
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Monaco e Toulouse medem forças no Stade Louis II., num jogo para a 22ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑08‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 19º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 14º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Monaco

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Lorient fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Gazélec. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 22 pontos como visitante e apenas 14 no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Evian TG fora por (1‑3), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Monaco regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Mónaco parte para este jogo com uma série de bons resultados visto que já não perde há cinco jogos consecutivos. Neste embate frente ao Toulouse o treinador Leonardo Jardim vai alinhar no habitual 4-2-3-1 sendo Guido Carillo o homem mais adiantado da equipa monegasca. No entanto é importante destacar que é o ponta-de-lança Lacina Traoré é o melhor marcador da equipa com nove golos. Ausências para o jogo por lesão são Almamy Touré, Nabil Dirar, Elderson e Adama Traoré.

Onze titular confirmado: D. Subašić, Wallace, A. Raggi, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, Bernardo Silva, Fabinho, T. Lemar, João Moutinho, T. Bakayoko, L. Traoré.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Toulouse

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Reims por (1‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o PSG por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 22 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o PSG por (2‑1). Para o campeonato, o Toulouse conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 10 dos últimos 11 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Toulouse chega a este jogo com duas derrotas consecutivas frente ao PSG, uma a contar para o campeonato e o outro desaire coincidiu com a eliminação da Taça de França. Normalmente o treinador Dominic Arribagé costuma alinhar em 4-4-2 optando na maioria das ocasiões por atacar através de contra-ataque. O melhor marcador da equipa visitante continua a ser Wissam Ben Yedder com 13 golos assinados. Para este jogo o técnico não pode contar com Jean-Armel Kana-Biyik e Zinédine Machach, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Lafont, I. Diop, M. Tisserand, U. Spajić, F. Moubandje, Somália, J. Akpa Akpro, T. Doumbia, M. Braithwaite, W. Ben Yedder, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo seja muito disputado, com oportunidades de golo para as duas formações, pois as duas formações criam bastantes ocasiões de golo quando atuam nesta condição. Posto isto e à semelhança dos últimos jogos nesta condição, antevê-se que este jogo termine com golos para ambos os lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips