ONLINE
100
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS PSG

Mónaco vs PSG

Mónaco
Mónaco
  • 3 - 1
  • Terminado

PSG

Previsão
Mónaco e PSG enfrentam‑se no Stade Louis II., num encontro para a 3ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 1, a 30‑08‑2015, o PSG conseguiu vencer, por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por E. Cavani (57' e 73' ) e E. Lavezzi (83' ) para o PSG. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Monaco

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 4 pontos conquistados. Na sua estreia empatou em casa contra o Guingamp por (2‑2). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o Nantes por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 32 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 33 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Villarreal em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Mónaco regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Mónaco disputa o segundo jogo em campo, o terceiro no campeonato. Na estreia para o campeonato a equipa empatou em casa frente ao Guingamp, sendo que no último jogo conseguiu um bom resultado ao vencer o Nantes fora de casa. A equipa teve um bom desempenho na temporada anterior, visto que acabou na 3º posição. De destaca que a equipa chega motivada a este jogo fruto das duas vitórias sobre o Villarreal, por 1-2 e 1-0, em jogos a contar para o play-off da Liga dos Campeões. Neste jogo a equipa defronta os campeões do Paris Saint Germain e conta com o apoio dos seus adeptos para vencer o desafio.

Análise do PSG

Atualmente na 2ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 6 pontos. Na 1ª jornada conseguiu ganhar fora ao Bastia por (0‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (3‑0) no jogo em casa com o Metz. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o PSG ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 14 dos seus últimos 15 jogos, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (31'‑45').

O Paris Saint Germain chega a este jogo motivadíssimo consequência das duas vitórias consecutivas no campeonato. No primeiro jogo a equipa venceu fora de casa o Bastia, seguido da vitória em casa frente ao Metz, por 3-0. O avançado brasileiro Lucas Moura fez um dos golos e ajudou a sua equipa a alcançar a topo da tabela classificativa. De destacar que o conjunto parisiense foi a campeão da temporada transata com larga vantagem para o segundo: 31 pontos de diferença para o segundo Lyon. O clube conta com um plantel de grande qualidade, com destaques para o defesa brasileiro David Luiz e o médio italiano Thiago Motta.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca em campo duas equipas de grande história no futebol francês. O PSG chega embalado fruto do título no campeonato anterior e das duas vitórias consecutivas, sendo que até agora não sofreram qualquer golo. O Mónaco vacilou frente ao Guingamp, equipa que ficou nas últimas posições do último campeonato, e apesar de jogar em casa, não parece deter armas para suster o PSG. Posto isto acreditamos que os visitantes vençam ou pelo menos conquistem um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips