ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Marselha

Mónaco vs Marselha

Mónaco
Mónaco
  • 2 - 1
  • Terminado

Marselha

Previsão
Monaco e Olympique Marseille medem forças no Stade Louis II., num jogo para a 34ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑11‑2015, as duas equipas empataram (3‑3). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 14º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Mónaco

Depois de 14 vitórias, 13 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 55 pontos. No último jogo, perdeu com o Lille fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Bordeaux.. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 28 pontos fora, com 25 golos marcados e 24 sofridos, e 27 pontos em casa, com 23 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Monaco conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Mónaco chega a este jogo desmoralizado devido aos dois desaires consecutivos para o campeonato, sendo que no último jogo perdeu no terreno do Lille, como mencionado. Habitualmente o treinador Leonardo Jardim joga com quatro homens no setor recuado, cinco no intermédio e um no setor ofensivo: Vágner Love será a referência mais ofensiva da equipa. Importa frisar que a equipa caseira possui lacunas nas bolas paradas defensivas e, principalmente, na finalização: o seu melhor marcador possui somente 5 golos. Para este jogo os caseiros não podem contar com Elderson, castigado, além de Pasalic, João Moutinho e Touré, lesionados.

Onze titular confirmado: D. Subašić, Wallace, Ricardo Carvalho, A. Raggi, Fabinho, Bernardo Silva, N. Dirar, T. Bakayoko, J. Toulalan, L. Traoré, Hélder Costa.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Olympique Marseille

Depois de 8 vitórias, 16 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, empatou com o Bordeaux em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Bastia, por (2‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 24 pontos fora e 16 no seu estádio, com 25 golos marcados e 23 golos sofridos em casa, contra 18 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Olympique Marseille conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (8 em 17 jogos) e no final do jogo 1‑1 (6 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Marselha atravessa um momento muito complicado no campeonato e neste momento regista nove jogos consecutivos sem vencer. Normalmente o treinador Míchel opta por um estilo de jogo apoiado, pausado, utilizando os corredores laterais para criar perigo ao adversário: Thauvin é um dos jogadores mais rápidos da turma visitante. Porém importa frisar que a equipa visitante apresenta muitas dificuldades no jogo aéreo e na transição ataque-defesa. Michy Batshuayi é o melhor marcador da equipa com 14 golos apontados no campeonato. Para este jogo o treinador não pode contar com Diarra, Alessandrini, Diaby e Anguissa, lesionados.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, N. N'Koulou, Javi Manquillo, K. Rekik, B. Mendy, R. Cabella, B. Sarr, L. Ocampos, Lucas Silva, A. Romao, M. Batshuayi.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à recente forma e à qualidade ofensiva das duas formações será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Assim e à imagem dos últimos jogos nestas condições antevê-se que as equipas continuem o bom momento na hora de finalizar e a comprometer defensivamente.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips