ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Marselha

Mónaco vs Marselha

Mónaco
Mónaco
  • 1 - 0
  • Terminado

Marselha

Previsão
Mónaco e Marseille medem forças no Estádio Louis II, Mónaco, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato francês.

Os pupilos de Leonardo Jardim ocupam a 7ª posição da primeira liga francesa com 26 pontos, consequência de sete vitórias, cinco vitórias e cinco derrotas. A turma da casa chega a este desafio com a moral em alta, depois de ter assegurado uma vaga nos oitavos-de-final da liga milionária.

Do outro lado, a turma do Marseille segue na liderança do campeonato francês com 38 pontos, proveito de doze vitórias, dois empates e três derrotas. A jogar fora de casa, o Marseille já não consegue vencer qualquer adversário há três desafios.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação do Marseille. Nos últimos 15 embates disputados, os visitantes conquistaram oito vitórias, três empates e quatro derrotas. No entanto os monegascos conseguiram sair vencedores nos últimos dois desafios com este adversário. 

Análise do Monaco

A formação monegasca parte para este desafio com algumas ausências de peso, como são os casos de Berbatov, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Kondogbia e Wallace. Este último tinha conseguido impor-se no eixo da linha defensiva do Mónaco.

Uma das grandes valências da turma de Jardim são as transições rápidas. O seu plantel é constituídos por jogadores extramente rápidos, conseguindo combinar velocidade, condução de bola e técnica. Outro ponto de real importância é a eficácia que a equipa apresenta, precisando de poucas ocasiões para fazer o oscilar o marcador.

Peça chave na equipa visitada é Yannick Ferreira-Carrasco. O luso-belga coincide várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Já o motor da equipa é João Moutinho. O jogador é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já Toulalan é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros.

Por outro lado, o ponto fraco está no setor mais recuado. Além de possuir dificuldades na recuperação defensiva, a linha mais recuada não pode contar com os seus melhores jogadores. 

Para este desafio o treinador Leonardo Jardim vai jogador em 4-3-3, sendo o jovem Martial o homem mais adiantado da formação monegasca. O comandante português vai privilegiar a organização ofensiva, não só por necessitar jogar frente ao líder, mas também por conhecer o estilo de jogo do adversário.

Onze Provável: Subasic; Fabinho, Raggi, Abdennour, Elderson; Toulalan, Moutinho, Bakayoko; Bernardo Silva, Ferreira-Carrasco, Martial. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, A. Raggi, A. Abdennour, N. Dirar, Bernardo Silva, João Moutinho, J. Toulalan, Y. Carrasco, Fabinho, T. Bakayoko, A. Martial.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Olympique Marseille

O caudal ofensivo que a formação do Marseille impõe em nos desafios é incrível. Imagem disso são os 36 golos que o conjunto visitante marcou em 17 jogos disputados, sendo o melhor ataque do campeonato francês.

O grande responsável por estes golos é Gignac. O francês é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com o seu faro de golo incrível. O avançado já fez por 12 ocasiões o gosto ao ‘’pé’’.

Jogador essencial na manobra ofensiva é Dimitri Payet. O jogador francês atua como médio ofensivo, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços exteriores, abrindo espaços para a entrada dos colegas de equipa no corredor central.

Imbula é dono e senhor do meio campo do Marseille. O francês é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

O setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa, todavia, o Marseille tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários. 

É muito provável que o treinador Marcelo Bielsa jogue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, os passes curtos e bastante mobilidade no ataque.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, N. N'Koulou, R. Fanni, B. Dja Djédjé, B. Mendy, G. Imbula, D. Payet, M. Lemina, A. Ayew, F. Thauvin, A. Gignac.
Treinador: M. Bielsa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação do Mónaco atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips