ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Lyon

Mónaco vs Lyon

Mónaco
Mónaco
  • 1 - 1
  • Terminado

Lyon

Previsão
Mónaco e Olympique Lyon medem forças no Estádio Louis II, Mónaco, em jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato francês.
 
O historial de embates entre o Mónaco e o Lyon é revelador de grande equilíbrio: nos 54 jogos para a Ligue 1, ambas as equipas conquistaram 19 vitórias e 16 empates. No entanto importa frisar que nos 27 jogos neste estádio o Mónaco conquistou 14 vitórias. 

Análise do Monaco

O conjunto orientado por Leonardo Jardim chega a este jogo com um empate caseiro frente ao Rennes, a 1-1: Wallace marcou o único golo da equipa monegasca. Neste momento o Mónaco ocupa a 10ª posição do campeonato francês, com 13 pontos, consequência de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.
 
Nos quatros jogos disputados dentro de portas a equipa do Mónaco conquistou dois empates frente a Rennes e Lille, e duas derrotas frente a Lorient e PSG. Em relação aos golos nesta condição a equipa marcou em média 0,75 golos e sofreu em média 1,75 golos por encontro.
 
Outra estatística interessante está relacionada com a abertura do marcador em casa: a turma de Jardim nunca foi capaz de conseguir tal feito. Apesar disto, importa destacar que o melhor período atuar em casa situa-se entre os 46’ e os 60’: dois golos no total.  

Onze titular confirmado: D. Subašić, E. Echiejile, Wallace, J. Toulalan, Bernardo Silva, Fabinho, João Moutinho, M. Pašalić, T. Lemar, Ivan Cavaleiro, L. Traoré.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Olympique Lyonnais

O conjunto do Olympique Lyon chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Reims, por 1-0: o golo do triunfo foi marcado por Lacazette à passagem dos 44’. Neste momento a equipa do Lyon segue na 6ª posição do campeonato francês, com 15 pontos, consequência de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
 
Nos quatro jogos transatos disputados fora de casa, a equipa comandada por Hubert Fournier conquistou duas vitórias sobre o Guingamp e Caen, um empate frente ao Marselha, e uma derrota com o Bordéus. Em relação aos golos nesta condição a equipa marcou em média 1,75 golos e sofreu em média 1 golo por jogo.
 
Além disto o Lyon, a jogar no terreno do inimigo, conseguiu abrir o marcador em três encontros, contudo, em apenas dois jogos estava a vencer no final da partida. De destacar que o melhor período nesta condição é entre os 76’ e os 90’: três golos no total. 

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, Rafael, S. Umtiti, C. Jallet, M. Yanga-Mbiwa, M. Valbuena, M. Gonalons, C. Tolisso, Sergi Darder, A. Lacazette, C. Beauvue.
Treinador: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio a existência do primeiro golo depois dos 28’. Antevê-se que este desafio será muito equilibrado, onde as equipas se vão encaixar, principalmente na primeira parte. Posto isto antevê-se que a primeira meia hora de jogo seja relativamente calma e sem golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
14:00 Génova vs Milan
19:30 Juventus vs Chievo
17:00 Bursa vs Fenerbahçe
20:15 Ituano vs Novorizontino
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips