ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Montpellier

Previsão
Monaco e Montpellier medem forças no Stade Louis II., num jogo para a 38ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2015, o Monaco ganhou fora por (2‑3). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Monaco apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Monaco

Depois de 16 vitórias, 14 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 62 pontos. No último jogo, perdeu com o Olympique Lyonnais fora por (6‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Guingamp.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Monaco regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Mónaco entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 6-1, na visita ao terreno do Lyon. O treinador dos caseiros não vai poder contar com João Moutinho, Touré, Fábio Coentrão e Pasalic, por se encontrarem lesionados. Uma das grandes qualidades do Mónaco é a forma como a equipa consegue reagir quando se encontrar numa situação de desvantagem. De salientar que, quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Echiejile.

Onze titular confirmado: D. Subašić, Ricardo Carvalho, A. Raggi, Wallace, Fabinho, T. Lemar, N. Dirar, João Moutinho, J. Toulalan, Vágner Love, Ivan Cavaleiro.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Montpellier

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Reims por (2‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Rennes por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Montpellier regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Montpellier entra neste embate motivado depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Rennes. Lasne está em dúvida para este encontro, por se encontrar lesionado. Ninga, Yatabaré e Boudebouz compõem o tridente de ataque dos forasteiros, sendo que oferecem à sua equipa várias soluções na criação de situações de finalização. No meio campo o emblema de Montpellier vai poder contar com Martin, Saihi e Sanson. O emblema forasteiro opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central.

Onze titular confirmado: L. Pionnier, Hilton, M. Deplagne, W. Rémy, B. Dabo, M. Sanson, J. Martin, R. Boudebouz, E. Skhiri, S. Camara, C. Ninga.
Treinador: F. Hantz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Mónaco vencer. Para além do clube da casa apresentar mais argumentos individuais e coletivos para esta partida, ainda apresenta um registo recheado de triunfos caseiros. Deste modo, adivinha-se que o Mónaco consiga aproveitar as fragilidades do seu adversário para brindar os seus adeptos com os três pontos. De salientar que o clube da casa necessita de vencer para garantir o acesso direto à Liga dos Campeões.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips