ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Montpellier

Mónaco vs Montpellier

Mónaco
Mónaco
  • 0 - 0
  • Terminado

Montpellier

Previsão
Mónaco e Montpellier medem forças no Stade Louis II num embate a contar para a vigésima quinta jornada (ronda em atraso) da primeira liga francesa.
              
Os “Rouge et Blanc” entram neste desafio com um empate caseiro, a uma bola, no bolso: o conjunto da casa ainda esteve a perder, porém, aos 68’, Anthony Martial apontou o golo da igualdade. A última vez que o Mónaco venceu aos olhos dos seus adeptos, terminou 3-0, na receção ao Bastia. Neste momento o conjunto comandado por Leonardo Jardim encontra-se na 4ª posição da Ligue 1 com 54 pontos.
              
A formação “La Paillade” saiu derrotada da partida transata realizada no terreno do “inimigo”, por 1-0, na visita ao Evian. Porém, no penúltimo jogo como forasteiro, o grupo fundado em 1974, venceu por 2-0 no campo do Guingamp, com Sanson e Bérigaud a autografarem os golos da vitória. Nesta altura o emblema orientado por Rolland Courbis posiciona-se no 7º posto com 48 pontos somados.
              
O confronto direto favorece o Mónaco. É necessário recuar até Janeiro de 1994 para encontrar uma vitória do Montpellier.

Análise do Monaco

O Mónaco é uma equipa muito inconstante. O seu futebol apresenta-se pouco esclarecido, sendo que, a equipa foca-se sempre mais no processo defensivo ao invés do ofensivo. Porém, nos últimos embates os “Blanc et Rouge” têm dado mostras de algumas melhorias.
              
Assim sendo, reúnem-se todas as condições para os embates do Mónaco serem algo fechados e com poucas oportunidades, ainda assim, não será de estranhar que algum dos seus talentosos jogadores execute algo destacável.
              
Carrasco, Berbatov e Matheus Carvalho são as 3 peças dianteiras do conjunto da casa. O búlgaro é a referência mais ofensiva e com ele trás sempre a experiência e qualidade técnica, sendo que já regista 7 golos marcados, esta época.
              
Em termos de qualidade, os setores da formação do Mónaco são algo equilibrados. Não existe um desfasamento notável entre si, pelo que, em todos eles existem intervenientes que merecem algum destaque.
              
Jogando com o apoio dos seus adeptos, não será de estranhar que o grupo de João Moutinho tenha mais posse de bole e controle o jogo, grande parte do tempo, no terreno do “inimigo”.

Onze titular confirmado: D. Subašić, Wallace, A. Abdennour, L. Kurzawa, Fabinho, Bernardo Silva, João Moutinho, Y. Carrasco, J. Toulalan, N. Dirar, A. Martial.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Montpellier

O sistema tático habitual do emblema do sul de França é o 4-4-2, ou seja, a equipa opta por manter um desenho equilibrado que não lhe retire muito potencial ofensivo. Ainda assim, em jogos onde precisa de arriscar, é comum observarmos a formação do Montpellier a atuar num 4-3-3.
              
As referências ofensivas da equipa visitante são o paraguaio Lucas Barrios e o francês Kévin Bérigaud. O primeiro é uma peça mais posicional, ao invés do segundo que apresenta mais mobilidade na frente de ataque.
              
O conjunto visitante é exímio na procura de espaços em frente à área do “inimigo” com o intuito dos seus intervenientes aplicarem a sua meia distância. Ainda assim, por atuarem fora de portas, não será de estranhar que o Montpellier utilize um estilo de jogo mais direto.

Onze titular confirmado: G. Jourdren, Hilton, M. Deplagne, A. El Kaoutari, D. Congré, M. Sanson, P. Lasne, A. Mounier, J. Marveaux, B. Dabo, L. Barrios.
Treinador: R. Courbis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Atendendo ao estilo de jogo das duas equipas e à forma como pausam os seus encontros, antevê-se que existam poucas oportunidades flagrantes de golo. Ainda assim, os dados estatísticos de ambos os grupos confirmam a supremacia das respetivas defesas em relação aos ataques.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips