ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Monaco VS Bordeaux

Monaco vs Bordeaux

Monaco
Monaco
  • 0 - 0
  • Terminado

Bordeaux

Previsão
Mónaco e Bordéus medem forças no Estádio Louis II, Mónaco, em jogo a contar para a vigésima jornada do campeonato francês.

Os pupilos de Leonardo Jardim ocupam a 6ª posição da primeira liga francesa, com 32 pontos, consequência de nove vitórias, cinco vitórias e cinco derrotas. De salientar que a turma da casa chega a este desafio com 4 vitórias consecutivas para o campeonato.

Do outro lado, a formação do Bordéus segue na 7º posição com 31 pontos, menos um que o adversário, proveito de nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. A jogar fora de casa, o Bordéus apresenta um mau registo, imagem disso são as cinco derrotas nos 10 jogos disputados.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a formação do Bordéus. Nos últimos 15 embates disputados, os visitantes conquistaram oito vitórias, quatro empates e três derrotas. 

Análise do Monaco

A formação monegasca parte para este desafio com algumas ausências de peso, como são os casos de Berbatov, Lacina Traoré, Dirar, Kondogbia e Abdennour. Este último tinha conseguido impor-se no eixo da linha defensiva do Mónaco.

As duas valências mais evidentes na turma de Jardim são as transições rápidas e a eficácia na finalização, isto é, a equipa precisa de poucas ocasiões para fazer o oscilar o marcador.

À semelhança dos últimos desafios, o treinador Leonardo Jardim vai jogar em 4-3-3, sendo o jovem Martial o homem mais adiantado da formação monegasca. O comandante português vai privilegiar a organização ofensiva, não só por necessitar de vencer, mas também por conhecer as falhas defensivas no adversário.

O homem que pode criar mais perigo é Yannick Ferreira-Carrasco. O luso-belga coincide várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Por outro lado, o ponto fraco está no setor mais recuado. Além de possuir dificuldades na recuperação defensiva, a linha defensiva não pode contar com os seus melhores jogadores. 

Onze Provável: Subasic; Fabinho, Raggi, Carvalho, Elderson; Toulalan, Moutinho, Bakayoko; Bernardo Silva, Ferreira-Carrasco, Martial. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, E. Echiejile, A. Raggi, Ricardo Carvalho, Fabinho, Y. Carrasco, João Moutinho, Bernardo Silva, L. Ocampos, T. Bakayoko, A. Martial.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Bordeaux

A turma visitante chega a esta partida com muitas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Illori, Sané, Khazri, Saivet, Traoré e Poko. A grande perda é mesmo o avançado Diabaté, imagem disso são os 8 golos marcados para a competição.

Neste desafio o treinador Willy Sagnol deve jogar com o jovem Emiliano Sala na frente de ataque do seu 4-5-1. A equipa forasteira apresenta assim um estilo de jogo diferente do seu adversário, privilegiando a circulação e a posse de bola, reagindo um agressividade à perda desta.

O homem mais perigoso do lado visitante é Diego Rolán. O jovem uruguaio é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

No entanto, a consistência defensiva tem sido um caraterística chave desta formação, mas frente a adversários melhores constituídos, a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.

O grande destaque neste setor é Nicolas Pallois. O defesa central é exímio no desarme e no jogo aéreo, sendo o jogador mais utilizado da sua equipa.

Onze Provável: Carrasso; Mariano, Planus, Pallois, Contento; Sertic, Plasil, Diego Rolán, Touré, Kaabouni; Emiliano Sala.

Onze titular confirmado: C. Carrasso, D. Contento, Mariano, N. Pallois, M. Planus, Y. Kaabouni, J. Plašil, J. Faubert, G. Sertic, T. Touré, D. Rolan.
Treinador: W. Sagnol.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com algumas oportunidades de golo para ambas as formações, mas dado que a formação do Mónaco atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Ver jogos terminados

20:00 Nigeria vs France
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips