Ver versão desktop
ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Mónaco vs Bordeaux

Mónaco
Mónaco
  • 0 - 0
  • Terminado

Bordeaux

Previsão:
Mónaco e Bordéus medem forças no Estádio Louis II, Mónaco, em jogo a contar para a vigésima jornada do campeonato francês.

Os pupilos de Leonardo Jardim ocupam a 6ª posição da primeira liga francesa, com 32 pontos, consequência de nove vitórias, cinco vitórias e cinco derrotas. De salientar que a turma da casa chega a este desafio com 4 vitórias consecutivas para o campeonato.

Do outro lado, a formação do Bordéus segue na 7º posição com 31 pontos, menos um que o adversário, proveito de nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. A jogar fora de casa, o Bordéus apresenta um mau registo, imagem disso são as cinco derrotas nos 10 jogos disputados.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a formação do Bordéus. Nos últimos 15 embates disputados, os visitantes conquistaram oito vitórias, quatro empates e três derrotas. 

Análise do Monaco

A formação monegasca parte para este desafio com algumas ausências de peso, como são os casos de Berbatov, Lacina Traoré, Dirar, Kondogbia e Abdennour. Este último tinha conseguido impor-se no eixo da linha defensiva do Mónaco.

As duas valências mais evidentes na turma de Jardim são as transições rápidas e a eficácia na finalização, isto é, a equipa precisa de poucas ocasiões para fazer o oscilar o marcador.

À semelhança dos últimos desafios, o treinador Leonardo Jardim vai jogar em 4-3-3, sendo o jovem Martial o homem mais adiantado da formação monegasca. O comandante português vai privilegiar a organização ofensiva, não só por necessitar de vencer, mas também por conhecer as falhas defensivas no adversário.

O homem que pode criar mais perigo é Yannick Ferreira-Carrasco. O luso-belga coincide várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Por outro lado, o ponto fraco está no setor mais recuado. Além de possuir dificuldades na recuperação defensiva, a linha defensiva não pode contar com os seus melhores jogadores. 

Onze Provável: Subasic; Fabinho, Raggi, Carvalho, Elderson; Toulalan, Moutinho, Bakayoko; Bernardo Silva, Ferreira-Carrasco, Martial. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, E. Echiejile, A. Raggi, Ricardo Carvalho, Fabinho, Y. Carrasco, João Moutinho, Bernardo Silva, L. Ocampos, T. Bakayoko, A. Martial.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Bordeaux

A turma visitante chega a esta partida com muitas baixas de peso, não podendo contar com o contributo de Illori, Sané, Khazri, Saivet, Traoré e Poko. A grande perda é mesmo o avançado Diabaté, imagem disso são os 8 golos marcados para a competição.

Neste desafio o treinador Willy Sagnol deve jogar com o jovem Emiliano Sala na frente de ataque do seu 4-5-1. A equipa forasteira apresenta assim um estilo de jogo diferente do seu adversário, privilegiando a circulação e a posse de bola, reagindo um agressividade à perda desta.

O homem mais perigoso do lado visitante é Diego Rolán. O jovem uruguaio é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

No entanto, a consistência defensiva tem sido um caraterística chave desta formação, mas frente a adversários melhores constituídos, a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.

O grande destaque neste setor é Nicolas Pallois. O defesa central é exímio no desarme e no jogo aéreo, sendo o jogador mais utilizado da sua equipa.

Onze Provável: Carrasso; Mariano, Planus, Pallois, Contento; Sertic, Plasil, Diego Rolán, Touré, Kaabouni; Emiliano Sala.

Onze titular confirmado: C. Carrasso, D. Contento, Mariano, N. Pallois, M. Planus, Y. Kaabouni, J. Plašil, J. Faubert, G. Sertic, T. Touré, D. Rolan.
Treinador: W. Sagnol.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com algumas oportunidades de golo para ambas as formações, mas dado que a formação do Mónaco atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips