ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Angers

Mónaco vs Angers

Mónaco
Mónaco
  • 2 - 1
  • Terminado

Angers

Previsão
Mónaco e Angers medem forças no Stade Louis II., num jogo para a 7ª jornada da Ligue 1. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑01‑2016, terminou com a vitória do Angers por (3‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Monaco

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Rennes por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Nice por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Mónaco ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Mónaco entra nesta sétima jornada do Campeonato Francês depois de somar a primeira derrota na competição, visto que perdeu fora de casa frente ao Nice por 4-0. Com este resultado o Mónaco deixou a liderança do campeonato, agora ocupada pelo adversário do último encontro, o Nice. Na temporada anterior a equipa fez um excelente campeonato visto que terminou na terceira posição. Neste jogo o treinador deve provavelmente utilizar o 4-5-1 ou o 4-4-2, porém, não pode contar com Bakayoko, jogador que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: D. Subašić, K. Glik, B. Mendy, A. Diallo, A. Touré, Bernardo Silva, Adama Traoré II, João Moutinho, K. N'Doram, V. Germain, G. Carrillo.
Treinador: Leonardo Jardim.

Análise do Angers

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Bordeaux por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Caen por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Angers ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Angers chega a este jogo depois de ter conseguido, na última jornada, a terceira vitória consecutiva na competição. De relembrar que a equipa visitante não começou da melhor forma o campeonato e conseguiu a primeira vitória somente na quarta jornada, quando venceu em casa o Dijon por 3-1. Na última jornada a equipa do Angers recebeu e venceu o Caen por 2-1. Na temporada anterior a equipa fez um temporada razoável, visto que acabou na nona posição do campeonato francês. Na altura um dos destaques da equipa foi o avançado N’Doye. O senegalês continua a ser referência do setor ofensivo do Angers. O treinador deve manter a equipa 4-3-3, sendo Toko Ekambi o jogador responsável por jogar no flanco esquerdo.

Onze titular confirmado: M. Michel, I. Traoré, V. Manceau, R. Thomas, P. Martinez, P. Capelle, C. N'Doye, B. Santamaría, T. Mangani, F. Diedhiou, K. Toko Ekambi.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Angers não é uma das piores do campeonato francês, porém, não tem a qualidade do Mónaco. Apesar do Angers estar em boa fase, com três vitórias consecutivas, a equipa não tem condições para vencer fora de portas. Por outro lado, o Mónaco é uma das melhores equipas francesas e detém um plantel muito superior. Posto isto, apostar a favor dos caseiros neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips