ONLINE
98
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Metz VS PSG

Metz vs PSG

Metz
Metz
  • 2 - 3
  • Terminado

PSG

Previsão
Metz e PSG medem forças no Stade Saint‑Symphorien, num jogo para a 31ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑08‑2016, o PSG ganhou em casa por (3‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑01‑2017, terminou com a vitória do PSG por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Metz apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Metz

A equipa da casa disputa frente ao PSG um jogo em atraso da 31 jornada, depois de 9 vitórias, 9 empates e 14 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Metz conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Metz joga novamente em casa neste Campeonato Francês necessitando de somar um resultado positivo para melhor a situação que não é nada positiva na competição, já que não vence há três jornadas, somando duas derrotas seguidas nesse período, e conquistou apenas uma vitória nas últimas nove partidas. Como visitado, a equipa não tem feito um bom rendimento, visto que conquistou apenas vinte e quatro dos quarenta e oito pontos disputados até o momento. A linha defensiva é, ao lado do Caen, a mais batida do campeonato, tendo sofrido vinte e nove golos em dezasseis partidas, sendo que em quatro estes jogos não conseguiu marcar qualquer golo. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-2-3-1, com destaque para Diabaté no ataque.

Onze titular confirmado: E. Kawashima, G. Milán, M. Udol, M. Biševac, J. Rivierez, F. Diagne, C. Philipps, K. Lejeune, C. Doukouré, M. Erdinç, O. N'Guette.
Treinador: P. Hinschberger.

Análise do PSG

A equipa visitante disputa frente ao Metz um jogo em atraso da 31 jornada, depois de 23 vitórias, 5 empates e 4 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 derrotas como visitante, com um total de 38 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 40 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o PSG regista 8 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 24 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 vitórias nos últimos jogos como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 24 dos últimos 32 jogos para a Ligue 1, desses 24 chegou ao intervalo em vantagem em 15 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 22. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paris Saint Germain entra em campo nesta trigésima terceira jornada do Campeonato Francês com o objetivo de manter o bom desempenho que vem apresentar e somar desta forma a oitava consecutiva fora de casa, chegando assim à sétima vitória no geral. Como visitante, a equipa tem o melhor desempenho fora de casa, sendo que conquistou trinta e seis dos quarenta e oito pontos que disputou até então. O ataque fora de casa é o segundo mais eficaz, tendo marcado trinta e dois golos em dezasseis jogos, sendo que em sete destes jogos a equipa não permitiu que o adversário marcasse golos. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-3-3, com destaque para Di María, jogador que marcou por duas ocasiões na última jornada.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Marquinhos, T. Meunier, P. Kimpembe, Maxwell, Lucas Moura, M. Verratti, Á. Di María, T. Motta, B. Matuidi, E. Cavani.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que traçam desempenhos muito diferentes até este momento no Campeonato Francês. Enquanto o Paris Saint Germain segue na luta pela primeira posição, o Metz aparece apenas na segunda metade de tabela classificativa. O conjunto da casa é dono da segunda pior defesa da competição, mostrando grandes dificuldades em neutralizar os jogadores mais habilidades, embora seja competente nos desarmes. Por outro lado, o Paris Saint Germain detém a melhor defesa e o segundo melhor ataque do campeonato, destacando principalmente nas bolas em profundidade e nos contra-ataques, apostando também nas jogadas pelos flancos. Assim, fica evidente a superioridade dos visitantes, de modo que o cenário mais provável para este jogo seja a vitória fácil do Paris Saint Germain, sendo desta forma uma boa opção apostar num jogo com vários golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips