ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Metz VS PSG

Metz vs PSG

Metz
Metz
  • 2 - 3
  • Terminado

PSG

Previsão
Metz e PSG medem forças no Estádio Saint-Symphorien, na cidade Metz, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato francês.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa forasteira. Nos últimos 10 desafios disputados, o PSG regista 6 vitórias, 2 empates, e apenas 2 derrotas. No entanto, as duas formações já não se defrontam desde 2008. 

Análise do Metz

A turma do Metz chega a esta partida na 9ª posição da Ligue 1 com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates, e 5 derrotas. De ressalvar que estas cinco derrotas foram ‘’conquistadas’’ fora de portas, sendo que em casa, a equipa do Metz venceu por 4 jogos e empatou por 2 ocasiões nesta temporada.  

O jogador com mais destaque do Metz é Falcón. O avançado é responsável por concluir as iniciativas ofensivas em golo. Outro destaque é o senegalês Maiga. O jogador atua como um segundo avançado, sendo importante no transporte da bola para terrenos mais ofensivos.

O setor com mais destaque é o setor intermédio. O estilo da equipa passa bastante pelo ritmo de jogo que estes homens conseguem imprimir. Na maioria das ocasiões a equipa opta por jogar um futebol direto, sendo os remates de longa distância a principal arma, de modo a ameaçar a equipa adversária. Florent Molauda é o jogador com mais destaque neste setor, contribuindo com a sua enorme capacidade de remate.

O ponto fraco desta formação é o setor mais recuado. A linha defensiva apresenta muitas dificuldades na transição ataque-defesa, muito por culpa da lentidão dos seus homens. De igual modo, as bolas paradas defensivas são um mal maior desta formação.

Será de esperar que o técnico Albert Cartier jogue no habitual 4-4-2 sendo Maiga e Fálcon os homens responsáveis por atormentar a defensiva adversária. O estilo da formação da casa passa muito pelo futebol direto, o bloco baixo, e as transições rápidas.

Nesta partida, o comandante francês tem em dúvida os jogadores Bussmann, Cornet e Rocchi.

Onze Provável: Carrasso; Métanire, Milán, Choplin, Palomino; Lejeune, N’Daw, Kashi, Malouda; Maiga, Fálcon

Onze titular confirmado: J. Carrasso, G. Milán, R. Métanire, J. Choplin, G. Bussmann, B. Sarr, K. Lejeune, F. Malouda, A. Kashi, G. N'Daw, M. Maïga.
Treinador: A. Cartier.

Análise do PSG

O conjunto forasteiro chega este desafio com uma vitória moralizadora na bagagem, depois de ter vencido o líder francês Marseille por 2-0. Esta é a 6 vitória consecutiva a contar para todas as competições oficiais. Certamente que o PSG não quer perder esta enorme possibilidade de ser líder provisório do campeonato, mas para isso terá que vencer em casa do seu adversário, algo que ainda não aconteceu esta temporada. Com isto, o PSG é 2º classificado com 27 pontos.

O ponto forte da formação forasteira é o ofensivo. A turma parisiense é constituída por jogadores com enorme qualidade ofensiva, como são os casos de Lucas, Ibrahimovic e Cavani. A velocidade e impressibilidade que apresentam no processo ofensivo é a chave para destruir qualquer defensiva.

Outro setor com bastante qualidade do lado da formação do PSG é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Aurier, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell.

Será de esperar que o técnico Laurent Blanc arrisque no habitual 4-3-3, sendo Cavani, Ibrahimovic e Lucas Moura responsáveis por derrubar o muro defensivo do Metz. Não será de estranhar que o técnico jogue conforme os últimos jogos, privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.

Neste desafio, o comandante francês terá todo o plantel à disposição.  

 Onze Provável: Sirigu; Aurier, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell; Matuidi, Cabaye, Verratti; Ibrahimovic, Lucas, Cavani.

Onze titular confirmado: S. Sirigu, Thiago Silva, G. van der Wiel, Marquinhos, Maxwell, Y. Cabaye, J. Pastore, T. Motta, A. Rabiot, Z. Ibrahimović, E. Lavezzi.
Treinador: L. Blanc.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do PSG. Apesar da formação da casa ainda não deter nenhuma derrota em casa, será de esperar que o coletivo parisiense derrube a muralha defensiva do Metz, e assim conquistar a vitória. É muito provável que a equipa da casa insista no futebol direto em todo em encontro, algo que será fácil suster para os defensores forasteiros. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips