ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Metz VS Nantes

Metz vs Nantes

Metz
Metz
  • 1 - 1
  • Terminado

Nantes

Previsão
Metz e Nantes enfrentam‑se no Stade Saint‑Symphorien, num jogo para a 26ª jornada da Ligue 1. o Metz ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑09‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Metz

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Dijon por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Monaco por (5‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 8 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 25 sofridos. Para o campeonato, o Metz conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Metz volta a jogar em casa neste Campeonato Francês após ter sofrido a segunda derrota consecutiva fora de casa e, neste embate, vai tentar repetir o bom desempenho que tem apresentado nos jogos em casa para somar a quarta vitória sucessiva dentro dos seus domínios. Como visitado, a equipa não conseguiu marcar golos em três das onze partidas disputadas, mas também não sofreu golos em quatro desses jogos. No total, o Metz marcou 14 golos em casa, ou seja, uma média de 1,54 golos por desafio como visitado. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-5-1, porém, muito provavelmente não pode contar com o defesa Biševac, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: T. Didillon, M. Biševac, I. Balliu, S. Falette, B. Assou-Ekotto, F. Diagne, R. Cohade, G. Mandjeck, C. Diabaté, O. N'Guette, I. Sarr.
Treinador: P. Hinschberger.

Análise do Nantes

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Olympique Marseille em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Nancy, por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Nantes conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 11 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Nantes entra em campo nesta vigésima quinta jornada do Campeonato Francês com o objetivo de somar segunda vitória consecutiva e assim reencontrar a fase de recuperação, que teve início na décima sétima jornada, mas foi interrompida na vigésima primeira, quando perdeu em casa frente ao Paris Saint Germain por 0-2. Agora, a equipa vai tentar conquistar a quinta vitória fora de casa. Como visitante, o Nantes não conseguiu marcar pelo menos um golo em três dos onze jogos que disputou, e também não sofreu golos em três destes jogos. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-4-2, porém, pode contar novamente com Harit, jogador que regressa depois de cumprir castigo.

Onze titular confirmado: R. Riou, K. Djidji, L. Dubois, Diego Carlos, Lucas Lima, A. Thomasson, V. Rongier, G. Gillet, M. Stępiński, E. Sala, F. Pardo.
Treinador: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que fazem campeonato muito semelhantes até este momento. Porém, o Nantes tem uma ligeira vantagem de dois pontos para o adversário desta jornada. O Metz tem a segunda defesa mais batida da competição e o ataque tem demonstrado fragilidades. Por outro lado, o Nantes tem uma defesa ligeiramente melhor ao Metz, porém, o ataque é um dos mais fracos do campeonato. Posto isto, como teremos em campo dois conjuntos sem muita eficácia no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips