ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Metz VS Mónaco

Previsão
Metz e Monaco enfrentam‑se no Stade Saint‑Symphorien, num encontro para a 8ª jornada da Ligue 1. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 16‑05‑2015, que terminou com a vitória do Monaco por (2‑0), e o mais recente a 20‑12‑2014, que terminou com a vitória do Monaco por (0‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Metz

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Montpellier fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Bordeaux. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Metz ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

O Metz é uma das equipas que acabou de chegar à primeira divisão francesa e até agora tem feito um bom arranque de competição. Na última jornada a equipa venceu fora de casa frente ao Montpellier, por 1-0, somando a segunda vitória fora de casa, visto que já tinha venceu o Nantes por 0-3. Com sete jornadas disputadas, o Metz acumula quatro vitórias, duas derrotas e um empate, ocupando desta forma a sexta posição da tabela classificativa. O treinador deve manter a equipa em 4-5-1, sendo Erdinç a referência mais ofensiva, um dos melhores marcadores do campeonato com seis golos.

Onze titular confirmado: T. Didillon, M. Biševac, I. Balliu, S. Falette, F. Signorino, R. Cohade, C. Doukouré, G. Mandjeck, M. Erdinç, G. Hein, I. Sarr.
Treinador: P. Hinschberger.

Análise do Monaco

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Nice por (4‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Angers por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 36 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Bayer Leverkusen por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Monaco ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 11 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Mónaco entra nesta oitava jornada do campeonato motivado visto que regressou ao trilho dos triunfos, ao vencer o Angers em casa por 2-1. Importa destacar que a invencibilidade da equipa foi quebrada na penúltima jornada frente ao Nice: derrota por 4-0. Com o bom resultado no jogo anterior, o Mónaco subiu à segunda posição, com menos um ponto do que o Nice. Para este jogo o treinador deve utilizar o 4-5-1 ou o 4-4-2, e pode contar com o regressado Bakayoko, jogador que que cumpre suspensão. João Moutinho é uma das referências no setor intermédio.

Onze titular confirmado: D. Subašić, K. Glik, A. Touré, Jemerson, D. Sidibé, T. Lemar, Bernardo Silva, Fabinho, João Moutinho, V. Germain, G. Carrillo.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que estão a fazer um bom campeonato até agora. O Metz não é um clube história nesta divisão, pelo contrário, acabou de subir à elite do futebol francês, mas tem feito um campeonato muito positivo. O Mónaco é um dos melhores clubes franceses e está a confirmar isto com os resultados. Entretanto, e mesmo a jogar em casa, o Metz não tem condições suficientes para vencer o histórico Mónaco. Posto isto apostar na vitória da equipa visitante é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips