ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lorient VS Toulouse

Lorient vs Toulouse

Lorient
Lorient
  • 1 - 1
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Lorient e Toulouse medem forças no Stade Yves Allainmat ‑ Le Moustoir, num jogo para a 24ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑12‑2016, o Toulouse ganhou em casa por (3‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 16‑04‑2016, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Z. Touré (90' ) para o Lorient e por W. Ben Yedder (49' ) para o Toulouse. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 20º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Lorient

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Dijon por (2‑3). No último, ganhou fora contra o Lille por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Lorient regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O Lorient volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês tentando reencontrar a vitória frente dos seus adeptos, já que perdeu o último confronto disputado em casa, mas vem embalado pelo bom resultado que conseguiu obter na última jornada. Entretanto, a situação do clube ainda é bem crítica. Dos onze jogos disputados como anfitrião, a equipa não conseguiu marcar golos em três deles, e não sofreu golos em apenas dois deles. Em casa, a equipa tem uma média de 1,27 golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para Waris, que tem sete golos marcados no campeonato.

Onze titular confirmado: B. Lecomte, M. Peybernes, E. Koffi, V. Le Goff, F. Bellugou, S. Marveaux, R. Philippoteaux, A. Wakaso, A. Mvuemba, J. Aliadière, A. Waris.
Treinador: B. Casoni.

Análise do Toulouse

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Angers em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Saint‑Étienne, por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos como visitante e 22 no seu estádio, com 22 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 12 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Bordeaux. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Toulouse regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Toulouse entra em campo para a sua vigésima quarta jornada pelo Campeonato Francês um pouco mais aliviado após ter  vencido na competição, encerrando assim um jejum que durou cinco jogos, das quais a equipa perdeu os quatro últimos consecutivos. Nesta sequência de derrotas, a equipa não conseguiu marcar nenhum golo. Como visitante, a equipa venceu apenas um jogo até então. Dos onze jogos disputados fora de casa, o Toulouse não conseguiu marcar golos em oito deles, o que evidencia a fraqueza do ataque, sobretudo longe de casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1.

Onze titular confirmado: A. Lafont, F. Moubandje, K. Amian, I. Diop, C. Jullien, A. Blin, Y. Bodiger, M. Braithwaite, C. Jean, A. Delort, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que não têm feito bons percursos até o momento no Campeonato Francês. Porém, a situação do Lorient é muito mais complicada, visto que se encontra na última posição da competição, com oito pontos a menos que o seu adversário desta jornada. O Toulouse mostra uma boa defesa, mas o seu ataque é mediano. Já o Lorient tem a pior defesa da competição, e o seu ataque tem o mesmo número de golos que o do Toulouse. Assim, como teremos em campo dois clubes que não se destacam pelo desempenho do setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips