ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lorient VS Mónaco

Lorient vs Mónaco

Lorient
Lorient
  • 0 - 2
  • Terminado

Mónaco

Previsão
Lorient e Monaco medem forças no Stade Yves Allainmat ‑ Le Moustoir, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑09‑2015, o Lorient ganhou fora por (2‑3). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Lorient apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Lorient

Depois de 6 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, empatou com o Rennes fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Nantes. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bordeaux por (2‑0). Para o campeonato, o Lorient conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 20 jogos para a Ligue 1, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Lorient parte para este jogo desmotivado devido à eliminação da Taça da Liga, frente ao Bordéus. Neste jogo o grande objetivo da equipa caseira será regressar aos triunfos para o campeonato, e mesmo a jogar frente ao Mónaco, deve apresentar um estilo de jogo bastante ofensivo. Importa frisar que a equipa caseira apresenta grande qualidade no contra-ataque, contudo, apresenta debilidades a nível do jogo aéreo. Alerta para o facto de Benjamin Moukandjo, o melhor marcador da equipa com 11 golos, encontrar-se lesionado, sendo uma baixa de peso para o Lorient. Além deste, Lautoa, Barthelme, Ibrahima Sy e Majeed Waris encontram-se igualmente a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: B. Lecomte, L. Gassama, Z. Touré, Raphaël Guerreiro, L. Koné, R. Philippoteaux, F. Bellugou, D. Ndong, Y. Jouffre, W. Mesloub, B. Jeannot.
Treinador: S. Ripoll.

Análise do Monaco

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Troyes por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Gazélec por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Monaco conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

O Mónaco parte para este jogo desmotivado fruto da igualdade registada em casa frente ao Gazélec, somando o segundo jogo consecutivo sem vencer para o campeonato. Assim será de esperar que o treinador Leonardo Jardim jogue com uma sistema tático composto por quatro homens na defesa, cinco no meio campo, sendo dois eles bastante ofensivos, e um no ataque: Guido Carrillo. De destacar que o Mónaco privilegia os ataques através do corredor esquerdo devido ao bom entrosamento de Fábio Coentrão e Hélder Costa. A recuperar de lesão permanecem Elderson, Laciona Traoré e Almany Touré.

Onze titular confirmado: D. Subašić, Fábio Coentrão, A. Raggi, Wallace, J. Toulalan, T. Lemar, T. Bakayoko, N. Dirar, Fabinho, João Moutinho, G. Carrillo.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que este jogo seja relativamente calmo, sem grandes oportunidades de golo, pois as duas formações dão grande importância ao setor mais defensivo quando atuam nestas condições. Além disto a estatística comprova que os jogos neste estádio não costumam ter muitos números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips