ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lorient VS Guingamp

Lorient vs Guingamp

Lorient
Lorient
  • 3 - 1
  • Terminado

Guingamp

Previsão
Lorient e Guingamp medem forças no Stade Yves Allainmat ‑ Le Moustoir, num jogo para a 20ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑09‑2016, o Guingamp ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑02‑2016, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Lorient por (4‑3). Os golos do encontro foram marcados por A. Waris (39' e 49' ), B. Jeannot (48' ) e Raphaël Guerreiro (90' ) para o Lorient e por Y. Salibur (3' e 37' ) e J. Briand (59' ) para o Guingamp. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lorient

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Saint‑Étienne por (2‑1). No último, perdeu fora contra o PSG por (5‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Nice em casa por (2‑1). Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Lorient regista 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Lorient entra nesta jornada motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Nice, a contar para a Coupe de France: Aliadière e Mesloub carimbaram os “tentos” do triunfo. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Lorient é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através dos corredores laterais. Para este jogo o técnico caseiro não vai poder contar com Philippoteaux, Selemani e Conté por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: B. Lecomte, M. Ciani, S. Moreira, M. Peybernes, V. Le Goff, W. Lautoa, S. Marveaux, A. Mvuemba, J. Cabot, W. Mesloub, A. Waris.
Treinador: B. Casoni.

Análise do Guingamp

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o PSG por (2‑1). No último jogo, empatou fora contra o Metz por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de la Ligue, perdeu com o Bordeaux fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Guingamp regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 3 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60') e 5 dos seus 14 entre (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guingamp entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Le Havre, a valer para a Coupe de France: Diallo e Briand autografaram os golos da vitória. O conjunto forasteiro poderá atuar no mesmo desenho tático do seu “inimigo”, sendo que deverá adotar uma postura mais ofensiva, com o objetivo de aproveitar todas as debilidades do adversário. Os três homens mais avançados, é possível que sejam, Salibur, Mendy e Briand. O treinador dos forasteiros não vai poder contar com Lemaître, Sankoh, Martins-Pereira, Martinet e Benezet por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: K. Johnsson, J. Sorbon, B. Angoua, C. Kerbrat, Fernando Marçal, É. Didot, L. Blas, L. Deaux, M. Diallo, J. Briand, Y. Salibur.
Treinador: A. Kombouare.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Espera-se uma partida equilibrada, com algum favoritismo para o lado forasteiro, tendo em conta o seu plantel. É certo que o Lorient se encontra no último posto da tabela classificativa, no entanto, poderá estar mais motivado por ter vencido os últimos três embates na sua arena.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips