ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lille VS Rennes

Lille vs Rennes

Lille
Lille
  • 1 - 1
  • Terminado

Rennes

Previsão
Lille e Rennes medem forças no Stade Pierre‑Mauroy, num jogo para a 19ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1, a 07‑02‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Éder (42' ) para o Lille e por O. Dembèlé (89' ) para o Rennes. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Lille

Depois de 6 vitórias, 2 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Olympique Marseille fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Montpellier. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 5 golos marcados e 12 sofridos, e 15 pontos em casa, com 12 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Lille conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lille volta a jogar em casa para o Campeonato Francês apostado em retomar a sua boa série de resultados depois de ter visto a sua invencibilidade, que já levava quatro partidas, chegar ao fim. Na última jornada, a equipa foi até ao terreno do Olympique de Marselha e acabou por sair vergada a uma derrota por 2-0. Antes disso, a equipa tinha recebido o Montpellier e vencido por 2-1, num embate que marcou a sua terceira vitória consecutiva na prova. Com 18 jornadas decorridas, a equipa soma dez derrotas, dois empates e seis vitórias, e ocupa a 13ª posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a equipa num 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: V. Enyeama, R. Civelli, S. Corchia, A. Soumaoro, J. Palmieri, Rony Lopes, N. Sliti, Y. Sankharé, I. Amadou, Éder, Y. Benzia.
Treinador: F. Antonetti.

Análise do Rennes

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Bastia em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Olympique Lyonnais, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Rennes conquistou 4 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rennes entra em acção para a 19ª Jornada da Ligue 1 apostado em voltar às vitórias por forma a não deixar chegar uma sequência de resultados negativos. Na última jornada, a equipa perdeu em casa com o Bastia por 1-2. Antes disso, a equipa tinha ido ao terreno do Lyon somar novo desaire, desta feito por 1-0. Com 18 jornadas disputadas, a equipa soma oito triunfos, três empates e sete derrota, ocupando assim a sétima posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-5-1.
 

Onze titular confirmado: B. Costil, Mexer, R. Danzé, J. Gnagnon, Ludovic Baal, Y. Gourcuff, P. Ntep, G. Fernandes, B. André, G. Sio, W. Saïd.
Treinador: C. Gourcuff.

Sugestão de Aposta:

Este embate opõe duas equipas que têm feito campanhas algo distintas no Campeonato Francês. Enquanto o Rennes segue entre os oito primeiros da tabela, o Lille está na segunda metade da tabela, com sete pontos a menos que o seu adversário desta jornada. O Lille tem um dos piores ataques da competição, mas o Rennes não está muito à frente nesse departamento, com um registo igualmente fraco em termos ofensivos. Deste modo, parece ser boa opção apostar num embate com poucos golos.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips