ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lille VS PSG

Lille vs PSG

Lille
Lille
  • 0 - 1
  • Terminado

PSG

Previsão
Lille e PSG enfrentam‑se no Stade Pierre‑Mauroy, num encontro para a 11ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 1, a 07‑08‑2015, o PSG conseguiu vencer, por (0‑1). Lucas Moura (57' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Lille

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Bastia em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Guingamp. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 1 ponto como visitante e apenas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Lille regista 3 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

O Lille joga novamente em casa pelo Campeonato Francês à procura de dar sequência à recuperação que iniciou algumas jornadas atrás. A equipa até teve um começo mediano, mas depois teve uma queda e chegou a sofrer quatro derrotas consecutivas. A equipa voltou a vencer no seu oitavo jogo pelo campeonato, depois voltou a perder ao enfrentar o Guingamp fora de casa, e na última jornada conquistou mais uma vitória, dessa vez contra o Bastia, em casa, por 2x1. Decorridas dez jornadas, o clube acumula seis derrotas, um empate e três vitórias, ocupando assim a décima sexta posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3.

Onze titular confirmado: V. Enyeama, R. Civelli, S. Corchia, S. Sunzu, F. Béria, J. Palmieri, A. Soumaoro, Y. Sankharé, R. Mavuba, I. Amadou, Éder.
Treinador: F. Antonetti.

Análise do PSG

Depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, empatou com o Olympique Marseille em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nancy, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 9 golos marcados e 1 golo sofrido em casa, contra 10 golos marcados e 6 sofridos como visitante. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o PSG regista 3 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Paris Saint Germain entra em campo para este jogo à procura de dar sequência ao bom momento e prolongar a série de invencibilidade que tem construído. Na última jornada, a equipa recebeu o Olympique de Marseille em casa e só conseguiu um empate sem golos. Antes, a equipa enfrentou o Nancy fora de casa e saiu de campo com uma bela vitória por 1x2. Decorridas dez jornadas, o clube acumula seis vitórias, dois empates e duas derrotas, ocupando assim a terceira posição na tabela, com quatro pontos atrás do líder Nice. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para o goleador Cavani.

Onze titular confirmado: A. Areola, Marquinhos, T. Meunier, Thiago Silva, L. Kurzawa, Lucas Moura, M. Verratti, Á. Di María, B. Matuidi, E. Cavani.
Treinador: T. Motta, Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

Este confronto fita o encontro entre duas equipas que têm feito percursos muito diferentes até o momento no Campeonato Francês. O Lille é uma das equipas que mais perdeu na competição, apesar de ter esboçado uma reação nas últimas jornadas. O Paris Saint Germain continua no grupo de frente do campeonato, à procura da liderança, e vem embalado pelo bom momento de três jogos sem perder, cinco se considerarmos os jogos pela Liga dos Campeões. São dois clubes bem diferentes, visto que a superioridade do Paris Saint Germain é visível, sendo um dos grandes clubes da Europa. Assim, é uma boa opção apostar na vitória da equipa visitante.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Liverpool vs Man Utd
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips