ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lille VS PSG

Lille vs PSG

Lille
Lille
  • 1 - 1
  • Terminado

PSG

Previsão
Lille e PSG medem forças no Estádio Pierre-Mauroy em jogo a contar para a décima sexta jornada do campeonato francês.

O conjunto da casa ocupa a modesta 15ª posição da primeira liga francesa com 16 pontos, menos 17 que o seu adversário, consequência de quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. De salvaguardar que o Lille já não vence há seis jogos.

Por outro lado, a turma parisiense segue na vice-liderança do campeonato francês, menos dois pontos que o líder de Marseille, proveito de nove vitórias, seis empates, sem ainda ter perdido qualquer desafio. A conquista de uma vitória faz com que o PSG assuma novamente o comando da Ligue 1.

Observando o confronto direto entre os dois emblemas, é possível inferir algum equilíbrio, contudo, nos últimos dois registos a turma de Zlatan e companhia alcançou duas vitórias. 

Análise do Lille

O setor que patenteia mais qualidade do lado da formação da casa é o ofensivo. O jovem belga Origi para além de ser muito veloz, protege bem a bola através da sua envergadura física. Por outro lado, o francês Corchia tem sido adaptado a extremo direito, sendo que é um jogador rápido, é exímio nos cruzamentos para a área e aparece com facilidade em zonas de finalização. No entanto, a falta de golos destes mesmos jogadores têm lesado a equipa.

Por outro lado, os jogadores rudimentares no processo defensivo da equipa são Balmont e Mavuba. Além da suas primordiais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Um dos pontos fracos da equipa são as transições ataque-defesa. Sendo assim, o comandante René Girard tem plena consciência destas dificuldades, privilegiando assim a sua defesa em relação ao ataque, com o objetivo de não se desequilibrar e ser apanhada em contrapé. O facto de os seus jogos terminarem com uma média de golos relativamente baixa espelha isso mesmo.

É possível que o técnico francês jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Origi o responsável por alvejar a baliza parisiense. Neste desafio é normal que o adversário tenha mais posse de bola, e assim a turma da casa vai privilegiar a organização defensiva e atacando de uma forma organizada.

Onze Provável: Enyeama; Beria, Rozehnal, Kjaer, Souaré; Balmont, Mavuba, Corchia, Martin, Mendes, Origi. 

Onze titular confirmado: V. Enyeama, S. Kjær, F. Béria, D. Rozehnal, S. Corchia, I. Gueye, M. Martin, R. Mavuba, F. Balmont, N. Roux, D. Origi.
Treinador: R. Girard.

Análise do PSG

O ponto forte do conjunto parisiense está no setor ofensivo. A formação forasteira é composta por jogadores com enorme qualidade ofensiva, como são os casos de Lucas, Ibrahimovic e Cavani. A velocidade e impressibilidade que apresentam no processo ofensivo é a chave para destruir qualquer defensiva.

No setor intermédio, a turma de Laurent Blanc consegue conjugar a experiência dos veteranos com a juventude dos mais novos. No processo defensivo a equipa conta com Motta, jogador essencial na recuperação da posse de bola e nos desarmes aos adversários. Já ofensivamente, Pastore e Matuidi contribuem na construção de jogo a partir de terrenos mais recuados.

Outro setor bastante interessante do lado da formação do PSG é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Aurier, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell.

É muito provável o técnico francês jogue no habitual 4-3-3, sendo Cavani, Ibrahimovic e Lucas Moura responsáveis por derrubar o muro defensivo do Lille. Neste jogo o PSG vai privilegiar a posse de bola, alternando entre ataques organizados e rápidos.

Onze Provável: Sirigu; Aurier, Silva, Luiz, Maxwell; Motta, Matuidi, Pastore; Lucas, Ibrahimovic, Cavani. 

Onze titular confirmado: S. Sirigu, Thiago Silva, G. van der Wiel, David Luiz, Maxwell, Lucas Moura, J. Pastore, T. Motta, B. Matuidi, E. Cavani, E. Lavezzi.
Treinador: L. Blanc.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do PSG. Apesar da equipa de Blanc jogar fora de portas, a diferença de qualidade individual entre as duas formações é bem visível. Certamente que o conjunto forasteiro quer recuperar a liderança do campeonato, e vai fazer tudo para conquistar uma vitória neste difícil terreno. Desta forma, é normal que a formação forasteira volte repetir as vitórias dos últimos anos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips