ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Lille VS Mónaco

Lille vs Mónaco

Lille
Lille
  • 0 - 1
  • Terminado

Mónaco

Previsão
Lille e Mónaco medem forças no Estádio Pierre-Mauroy, Lille, em jogo a contar para a vigésima segunda jornada do campeonato francês.

O conjunto da casa ocupa a modesta 12ª posição da primeira liga francesa, com 27 pontos, consequência de sete vitórias, seis empates e oito derrotas. Esta formação apresenta um incrível registo no seu estádio, pois nos onze jogos disputados, apenas provou o sabor da derrota numa ocasião.

Por outro lado, os pupilos de Leonardo Jardim ocupam a 5ª posição da primeira liga francesa, com 36 pontos, consequência de dez vitórias, seis empates e cinco derrotas. De salientar que a turma visitante já não perde há seis jogos para o campeonato.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa da Lille. Nos últimos 15 embates disputados, a formação da casa conquistou sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Análise do Lille

Apesar de não poder contar com um dos seus melhores jogadores, Origi, é possível que o técnico René Girard jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o ataque em detrimento da defesa, não só por jogar em casa, mas devido às dificuldades que o adversário mais recuado apresenta.

A referência ofensiva é Roux. O avançado francês possui várias qualidades: finalização, velocidade, explosão, 1x1 e uma enorme capacidade de desmarcação.
Por outro lado, o francês Corchia é dono do corredor direito da equipa, sendo essencial nos cruzamentos para a área.

Pedra essencial na equipa da casa é Mavuba. O francês é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Já o ponto fraco do Lille são as bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, e o jogo aéreo.

Onze Provável: Enyeama; Corchia, Rozehnal, Kjaer, Sidibe; Delaplace, Mavuba, Traoré; Frey, Boufal, Roux. 

Onze titular confirmado: V. Enyeama, D. Rozehnal, F. Béria, M. Baša, D. Sidibé, F. Balmont, Adama Traoré ll, R. Mavuba, J. Delaplace, N. Roux, K. Koubemba.
Treinador: R. Girard.

Análise do Monaco

As duas valências mais evidentes na turma de Jardim são as transições rápidas e a eficácia na finalização, isto é, a equipa precisa de poucas ocasiões para fazer o oscilar o marcador. Apesar de possuir algumas deficiências defensivas, o Mónaco tem sofrido poucos golos no campeonato.

O homem que pode criar mais perigo ao Lille é Yannick Ferreira-Carrasco. O luso-belga combina várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Estrela em ascensão no lado visitante é Bernardo Silva. O ex jogador do Benfica é o principal criador de jogadas da equipa da casa, sendo exímio na invenção de espaços para os colegas de equipa.

Por outro lado, o ponto fraco está no setor mais recuado. Além de possuir dificuldades na recuperação defensiva, a linha defensiva não pode contar com os seus melhores jogadores. 

Como é habitual quando joga fora de casa, o treinador português vai privilegiar a organização defensiva, não só por necessitar de pontuar, mas também por conhecer as armas ofensivas do conjunto do Lille.

Onze Provável: Subasic; Fabinho, Raggi, Wallace, Kurzawa; Diallo, Moutinho, Martial, Bernardo Silva, Ferreira-Carrasco; Berbatov.

Onze titular confirmado: D. Subašić, Wallace, A. Raggi, E. Echiejile, Fabinho, Bernardo Silva, N. Dirar, Y. Carrasco, João Moutinho, J. Toulalan, D. Berbatov.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é uma das equipas ficar em branco no jogo. Atendendo à consistência defensiva e aos débeis ataques de ambas as formações, adivinha-se que pelo menos uma equipa não sofra qualquer golo durante o jogo todo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips