ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lille VS Lorient

Lille vs Lorient

Lille
Lille
  • 0 - 1
  • Terminado

Lorient

Previsão
Lille e Lorient enfrentam‑se no Stade Pierre‑Mauroy, num jogo para a 23ª jornada da Ligue 1. o Lorient ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑09‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑12‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Lille por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por E. Bauthéac (28' e 55' ) e D. Sidibé (84' ) para o Lille. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lille

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Olympique Lyonnais fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Dijon. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Nantes em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Lille regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Lille volta a jogar em casa para o Campeonato Francês depois de duas partidas fora de casa, onde terá ficado satisfeito com os resultados obtidos, já que somou quatro de seis pontos possíveis. Agora, a equipa espera retomar a sequência vitoriosa, pois não vencia há quatro jornadas antes do triunfo na última ronda. A equipa já jogou onze vezes perante os seus adeptos, e só por duas vezes ficou em branco, sendo que também só por duas vezes não sofreu.
Dos 14 golos marcados como visitado, nove foram apontados na segunda parte. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 3-4-3 com destaque para Benzia, autor de dois golos na partida anterior.

Onze titular confirmado: M. Maignan, F. Béria, S. Corchia, M. Baša, A. Soumaoro, Xeka, I. Amadou, N. Sliti, N. de Préville, Y. Benzia, A. El Ghazi.
Treinador: F. Antonetti.

Análise do Lorient

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Dijon em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Monaco, por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Châteauroux fora por (2‑3) após prolongamento. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Lorient regista 2 empates e 8 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 11 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 11 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30') e 4 dos seus 11 entre (61'‑75').

O Lorient jogará a sua 23ª partida na Liga Francesa ainda em busca do seu primeiro triunfo fora de casa, e apostada em compensar os resultados negativos que sofreu nas últimas duas partidas. No entanto, a equipa parece estar um pouco melhor, já que duas das suas cinco vitórias na prova aconteceram nos últimos cinco jogos. Como visitante, o Lorient não marcou golos em cinco das suas onze visitas. A equipa soma um total de onze golos como visitante, dos quais seis foram apontados na segunda metade dos jogos. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1 ou no 4-3-3.

Onze titular confirmado: B. Lecomte, V. Le Goff, M. Peybernes, S. Moreira, A. Mvuemba, F. Bellugou, A. Wakaso, S. Marveaux, R. Philippoteaux, A. Waris, J. Aliadière.
Treinador: B. Casoni.

Sugestão de Aposta:

Este embate irá opor duas equipas que não têm feito boas campanhas até ao momento no Campeonato Francês, pois ambas estão na segunda metade da tabela. No entanto, a situação do Lille é bem mais tranquila, pois tem mais oito pontos que o seu adversário desta jornada. O Lorient tem a pior defesa da competição. Já o Lille mostra ter uma defesa razoável, embora o seu ataque seja um dos menos eficazes da liga. Mas a equipa chega embalada pela vitória fora de casa, e como jogo perante os seus adeptos frente ao lanterna vermelha da competição, parece ser uma boa opção apostar na sua vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips