Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Lille vs Guingamp

Lille
Lille
  • 3 - 0
  • Terminado

Guingamp

Previsão:
Lille e Guingamp medem forças no Stade Pierre‑Mauroy, num jogo para a 34ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑10‑2016, o Guingamp ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 07‑05‑2016, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 20º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Lille

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 10 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Nice por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Rennes por (2‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 19 pontos como visitante e apenas 18 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Lille regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Lille arranca para este jogo com um desaire no terreno do Rennes, por 2-0, totalizando o segundo desaire consecutivo nesta competição. Neste jogo perante os seus adeptos antevê-se que o treinador Franck Passi jogue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Rony Lpes é um dos grandes responsáveis por criar o processo ofensivo. Por outro lado, é obrigatório destacar o francês Nicolas de Préville, jogador que já apontou 8 golos. Para este jogo o comandante da casa não conta com Mendyl, Soumaoro e Benzia, todos por lesão.

Onze titular confirmado: M. Maignan, M. Baša, S. Corchia, J. Alonso, F. Béria, Rony Lopes, Xeka, I. Amadou, Éder, R. Kishna, N. de Préville.
Treinador: P. Collot.

Análise do Guingamp

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o PSG por (4‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Toulouse por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos como visitante e 33 no seu estádio, com 23 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 17 golos marcados e 33 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Guingamp conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 11 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 12 dos seus 34 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guingamp parte para este jogo com uma vitória em casa frente Toulouse, por 2-1, regressando às vitórias depois da derrota pesada frente ao PSG. Neste jogo fora de casa antevê-se que o treinador Antoine Kombouaré jogue em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do Lille. Importa frisar que Jimmy Briand é o grande destaque desta formação com 10 golos e 5 assistências. A novidade para este jogo é o regresso de Jonathan Pereira, jogador que cumprir castigo.

Onze titular confirmado: K. Johnsson, C. Kerbrat, J. Martins-Pereira, B. Sankoh, Fernando Marçal, M. Bodmer, M. Coco, L. Blas, L. Deaux, S. Privat, Y. Salibur.
Treinador: A. Kombouare.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca dentro das quatro linhas duas formações muito organizadas e que apreciam atuar, nos seus jogos, de forma bastante cautelosa. De destacar que os últimos 5 jogos entre os dois emblemas terminaram com o ‘’menos 2,5 golos’’ vencedor. Posto isto acreditamos que este jogo vai cumprir esta tendência e terminar com poucos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Lille vs Guingamp

Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:30 Bremen vs West Ham
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips